O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Wood Tileset: Demo 1.5: Novas atualizações!

Iniciado por miguel8884, 23/04/2014 às 19:08

23/04/2014 às 19:08 Última edição: 25/04/2014 às 20:44 por miguel8884
Olá pessoal aqui do fórum, acho que viram meu tópico sobre os tilesets que estou fazendo, de madeira! Aqui será o tópico onde irei postando aos poucos as atualizações do tileset, então pessoal, aqui por enquanto é isso, se  quiserem usar os tilesets deem os créditos, porém não pode ser utilizado em projetos comerciais! Lembre-se, ainda não está tudo pronto, mas já estou fazendo o tópico para ser mais rápido e poderem acompanhar e dizer tudo que acham no crescimento do tile!

Esse aqui são das paredes, apenas 2 por enquanto, deem ideias para mais paredes, por isso ão fiz muitas ainda!

Spoiler
[close]

Aqui são os de terreno, para esse tenho bastante ideias, mas se quiserem, estou aberto para dicas!

Spoiler
[close]

Espero que esteja agradando vocês! Depois farei chars também, pretendo fazer um pacote de recursos da era da madeira!

Atualizações
Spoiler

Adicionado mais tiles de paredes e terrenos! 25/04/14
[close]

Ficaram muito bacanas, só não gostei do 3° chão
de madeira...mas está de parabéns :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Muito bom, muito bom mesmo.
Acredito que tais tiles podem ser utilizados de boa forma.

Citação de: Makers online 23/04/2014 às 19:12
Ficaram muito bacanas, só não gostei do 3° chão
de madeira...mas está de parabéns :ok:


Esse não ficou muito bom mesmo, vou terminar mais algumas coisas aqui e atualizo o tópico!

Citação de: Alisson online 24/04/2014 às 12:53
Muito bom, muito bom mesmo.
Acredito que tais tiles podem ser utilizados de boa forma.

Espero que sim, um grande mapper como você, deve conseguir usa-los de alguma forma :XD:

Com a sombra que você adicionou na parede nem parece ser o mesmo que o outro que você mostrou. o.o E esses terrenos estão bem bonitos, eu não sou tão criativa para criar uma variedades de pisos de madeira, parabéns por isso. :ok:

Voltando aqui só para incrementar uma coisa.
A era da madeira antigamente era bem ao estilo élfico, então seria legal criar algo de natureza também, como algumas árvores ou um "grass" novo (y)
Espero que continue com o pack.
É sempre bom usar um tile diferente para variar ;)

Citação de: mercia online 24/04/2014 às 23:40
Com a sombra que você adicionou na parede nem parece ser o mesmo que o outro que você mostrou. o.o E esses terrenos estão bem bonitos, eu não sou tão criativa para criar uma variedades de pisos de madeira, parabéns por isso. :ok:

Que bom que melhorou! Obrigado, estou tendo um pouco de dificuldade para fazer uma variedade também, mas quando novas ideias surgem eu faço!

Citação de: Alisson online 25/04/2014 às 11:03
Voltando aqui só para incrementar uma coisa.
A era da madeira antigamente era bem ao estilo élfico, então seria legal criar algo de natureza também, como algumas árvores ou um "grass" novo (y)
Espero que continue com o pack.
É sempre bom usar um tile diferente para variar ;)

Estou treinando bastante árvores pois ainda desejo fazer umas bem bonitas, e quem sabe não incremente nesse pack, e a "grass" tinha uma pequena ideia antiga! Quem sabe não tento ela nesse pack!
Obrigado pelas dicas Alisson, vão ser de grande ajuda!