O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pretty Garden

Iniciado por Strato, 26/04/2014 às 20:30

Esse é meu primeiro estudo usando Flautas(e derivados da família).Outros estudos desses virão.Espero que curtam

Gifts: Mistyrol | [

Wooooow, que incrível! :*-*:
Eu realmente adorei essa sua nova composição, e devo dizer que suas habilidades cresceram bastante se formos analisar toda a sua história aqui na Centro RPG Maker. Meus sinceros parabéns, não poderia estar mais orgulhoso. :XD:

Para um primeiro estudo está excelente, este estilo tipo de sincrônia que mantem a melodia para músicas com flautas destaca bastante.

Nada que um pouco de vergonha na cara não resolva Misty Kkk
Nunca quis trocar o deviantArt pelo Soundclound,se é que me entende.Mas resolvi investir nos dois logo  :XD:
__________________________________________________________

Opa, vlw Hartly. Só tenho medo de abusar demais das bichinhas daqui pra frente...
Gifts: Mistyrol | [

Eu adorei a musica, achei o ritmo dela tão calmo e relaxante (além de eu ter uma quedinha por ela ter sido feita usando flauta). Estarei de olho nos seus próximo tópicos de musica STRATØ! Por favor continue nos agraciando com suas belas melodias. ^_^

Citação de: mercia online 10/05/2014 às 06:34
Eu adorei a musica, achei o ritmo dela tão calmo e relaxante (além de eu ter uma quedinha por ela ter sido feita usando flauta). Estarei de olho nos seus próximo tópicos de musica STRATØ! Por favor continue nos agraciando com suas belas melodias. ^_^
Fico feliz. Obrigado Mercia!  :XD:
Gifts: Mistyrol | [