O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Beco sem saída, e água cristalina!

Iniciado por sc19, 29/04/2014 às 22:35

Fiz uns dias atrás um mapa de beco sem saída, com morros fechando a saída. O resultado me agradou, claro, porém hoje decidi editar o chipset, pintando a água com a cor de fundo do chipset, para deixar um clima de céu refletindo na água, e olhem como ficou:

No editor
Spoiler
[close]

In-game
Spoiler
[close]

Espero que gostem do mapa, e sim, eu pretendo postar esse projeto aqui :XD:

Até mais!

Gostei muito da idéia de pintar a água, plagiarei-a no futuro -q
Ficou muito legal, a estrutura geral do mapa me agradou muito, mas não acho que isso seria um beco sem saída, já que o personagem pode ir nadando pelo norte E.e

Hasta lá vista

Uma dica em relação a água:
Diminui um pouco a opacidade do céu e desenha também o chão que está abaixo da água, e faz com que a animação distorça a imagem do chao que está abaixo da imagem do céu. Se consegui fazer isso com certeza fica show!!

Gostei desse efeito de água cristalina, mas ela se mexe? Nas duas prints ela está na mesma posição por isso fiquei com duvida. Também to percebendo que o cenário é uma mistura de RTP com Mack, tá ficando legal isso. :XD:

Citação de: Majora online 29/04/2014 às 23:39
Gostei muito da idéia de pintar a água, plagiarei-a no futuro -q
Ficou muito legal, a estrutura geral do mapa me agradou muito, mas não acho que isso seria um beco sem saída, já que o personagem pode ir nadando pelo norte E.e

Hasta lá vista
Pode plagiar, pois eu que peguei essa ideia de um chipset de praia -q
Na verdade, isso aí é uma ilha embora não pareça, e isso é um mar, e fica estranho nadar para o outro lado num jogo de RPG :P

Citação de: Klarth online 30/04/2014 às 00:12
Uma dica em relação a água:
Diminui um pouco a opacidade do céu e desenha também o chão que está abaixo da água, e faz com que a animação distorça a imagem do chao que está abaixo da imagem do céu. Se consegui fazer isso com certeza fica show!!
Vou ver se consigo, né :P, obrigado.

Citação de: mercia online 30/04/2014 às 12:59
Gostei desse efeito de água cristalina, mas ela se mexe? Nas duas prints ela está na mesma posição por isso fiquei com duvida. Também to percebendo que o cenário é uma mistura de RTP com Mack, tá ficando legal isso. :XD:
Obrigado, se mexe sim, foi erro meu :XD:, eu peguei esses chips de um jogo do TânatosMaker, só editei a água mesmo para ficar transparente mesmo.