O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Universe Master

Iniciado por sc19, 01/05/2014 às 17:01

01/05/2014 às 17:01 Última edição: 30/06/2014 às 21:07 por Snowcacau







Universe Master é um projeto que mostra o quão de criatividade tive para colocar em um jogo. Orgulho-me dele assim como Rosbi Life #2014Reload, mas acho que esse é diferente por causa de sua história mais cativante, na minha opinião. Envolve coisas que nunca vi antes em um RPG, e me orgulho de ter inovado nesse aspecto ^_^.

O projeto nasceu em Dezembro de 2013, nas minhas férias. Estava enjoado de fazer o Rosbi Life antigo, e com isso decidi criar um "projeto de folga" para ver se me animava. Meu irmão também havia me falado para fazer um jogo com menos traços de comédia, então achei a ideia boa e decidi fazer. Não chegou longe, mas consegui fazer bons minutos de jogatina e uma história boa. Caso queiram baixar a versão antiga, está abaixo. Ela termina numa caverna em que vc fica preso para sempre. :P

Este ano, decidi refazer o projeto, e avancei bastante. Tinha ele desde fevereiro, acho. Fiquei um mês sem mexer nele, mas agora estou refazendo tudo.

Baixar Universe Master

História:

Explicando os Mestres, Genociders, e Travelers:

Existem autoridades que governam uma parte do universo, como reis, princesas, e o que chega bem perto desses, os mestres. Mestres agem como guardiões, eles protegem não só as outras autoridades assim como o Universo inteiro. Costumam ser bem fortes.

Porém há os "demônios" do Universo, não que eles sejam demônios mesmo mas fazem o mal não só ao Universo e sim aos planetas. São os inimigos de todos, principalmente dos mestres. Os genociders.

Para derrotar os genociders, existem os travelers, mas o que eles são?
Travelers são uma espécie de aventureiros que participam da academia de travelers, a Traveler Academy e fazem o que o chefe de todos eles mandar. Eles também agem como caçadores de recompensas, resolvem os mistérios do que acontece em diversas partes do mundo, e a TA tem um plano especial: Reunir um exército grande de travelers, para derrotar a Single Land. Mas isso não será tão fácil...
Os travelers usam armas com design bruto, feitas de material demoníaco e eletrônico.

Guerra Mortal:

Maio de 199X. Os genociders escolhem a Terra para destruírem. Mas, ao ver a riqueza e boa tecnologia dela, começam uma guerra chamada Guerra Mortal, onde eles tomam os países e destroem todos eles, usando os recursos deles para ajudarem o seu império, Single Land, a se desenvolver.

Os sobreviventes, portugueses, ingleses, russos, italianos, africanos e tudo mais se unificaram em ilhas longe do olhar dos genociders. Na ilha Another Station, existe a academia de travelers criada recentemente... a Traveler Academy.

Os códigos das armas:

Cada arma possui os códigos, ou seja, movimentos que invocam uma das magias especiais própria da arma. Isso ajuda muito nas lutas. Exemplo: Um traveler gira seu bastão três vezes e mais uma para cima. Isso invoca uma magia especial própria do bastão.

Personagens:


Rollo Pascoalo

Idade: 17 anos
Descrição: Um elfo descendente de italianos, é muito relaxado, é aposentado, rico, mas só fica em casa assistindo ao Faustão. Se torna um traveler depois de passar em um teste, e usa uma lança tripla de raios, uma Ray-Spike. É calmo, um pouco corajoso, e preguiçoso. Gosta de Faustão, de andar de moto e gosta de comer bolo de morango. :3
Objetivos: Salvar o mundo dos genociders, e fazer o que um traveler comum faz.


Gordon Armstrong

Idade: 45 anos
Descrição: Um pirata descendente de portugueses e ingleses, ele é muito bondoso, calmo, rico e forte. Sempre leva novas pessoas para se tornarem travelers. Usa um machado duplo grande, um Brutal Axe. Gosta de viajar, lutar entre muitas outras coisas. Gosta de andar de moto, de navio, e gosta de comer arroz.
Objetivos: Ajudar Rollo em sua aventura, salvar o mundo dos genociders e melhorar bem mais sua imagem de traveler, coisa que ele já tem.


Dennis Bastos

Idade: 18 anos
Descrição: Um ladrão descendente de africanos e portugueses. É engraçado, mas bem maldoso as vezes. Usa 24 facas de gelo escondidas nas suas roupas as Lâminas Dolorosas, para suas vitórias. Gosta de ajudar os outros, ficar de bobeira, e de armar pegadinhas. Gosta de comer SubWay.
Objetivos: Ajudar seus companheiros, e salvar o mundo.


Vanderlei Butzke

Idade: 19 anos
Descrição: Um monge descendente de alemães. É sério, focado e nervosinho. Usa uma espada grossa e grande, a Ponta Grossa. Gosta de ajudar os outros, fazer atos de bondade e brincar com bichinhos de pelúcia. Gosta de comer peixe.
Objetivos: Ajudar seus companheiros e salvar o mundo.


Mary

Idade: 29 anos
Descrição: Uma genocider desconhecida, que pretende destruir o planeta. Usa canhões para derrotar os travelers. É maldosa, meio risonha, e é meio ignorante. Não gosta de fazer nada, só ficar sentada no seu trono numa caverna. Gosta de comer macarrão.
Objetivos: Destruir a Terra e exterminar a raça humana.

Multimídia:

Imagens:
Spoiler
[close]

Enfim, é isso. Meus créditos vão para:
Enterbrain, por criar o RPG Maker 2003
Tânatos Maker, por permitir o uso dos chipsets do seu jogo.
Charas-project, VIPRPG e outros artistas pelo bom material que eles postam, e eu te-los usado neste jogo.
Aos fóruns de RPG Maker pelo espaço.
Aos meus amigos pelo apoio.
E a você, que está acompanhando o processo do jogo!




:ok:

Então finalmente resolveu postar seu projeto aqui né?
O projeto ta ficando muito bom,em minha opinião,oque eu achei que iria precisar mudar foi aquilo que te mandei no Facebook.Mais continue,to curtindo o projeto.

Citação de: 木村 かな online 02/05/2014 às 17:49
Então finalmente resolveu postar seu projeto aqui né?
O projeto ta ficando muito bom,em minha opinião,oque eu achei que iria precisar mudar foi aquilo que te mandei no Facebook.Mais continue,to curtindo o projeto.
Obrigado, eu não vou mudar aquilo pois não tem como mudar, iria interferir no personagem. E vou continuar mesmo, huaehau.


Até mais!

Gostei do projeto, bem interessante. Faltou explicar um pouco mais sobre travelers, os tais 'demônios', etc., mas no geral, está ótimo. Podia mudar a cor das buttons também, amarelo é muito claro e acaba dificultando um pouco a leitura :ok: .
Na MRM eu sou o Tony, na CRM eu sou o Steve :)

Citação de: TLK online 06/05/2014 às 19:50
Gostei do projeto, bem interessante. Faltou explicar um pouco mais sobre travelers, os tais 'demônios', etc., mas no geral, está ótimo. Podia mudar a cor das buttons também, amarelo é muito claro e acaba dificultando um pouco a leitura :ok: .
Valeu por comentar, e sim, foi falha minha isso. Vou mudar para uma cor mais escura também. XP

Só passando aqui para avisar que a BETA 1.0 está lançada!
Ela contém 45 mapas, 147 switchs, puzzles muito legais, luta com Dennis refeita e minutos de diversão! :ok:

Bem, pelo que deu pra perceber, seu game esta ficando muito bom, espero que termine esse dai.
Você sabe mapear muito bem, isso e muito bom. E parece que sabe mesmo de eventos.
-------------------
Edit:Cade o Rosbi Life?!

Citação de: 木村 かな online 30/06/2014 às 16:01
Bem, pelo que deu pra perceber, seu game esta ficando muito bom, espero que termine esse dai.
Você sabe mapear muito bem, isso e muito bom. E parece que sabe mesmo de eventos.
-------------------
Edit:Cade o Rosbi Life?!
Valeu :D Jogou a demo?
Psé, mapear é fácil quando se treina ^^, e n sei tanto de eventos, sei o básico.

(Rosbi Life tá paradão, parei numa parte do jogo em que tá difícil de prosseguir, tô tentando colocar novas ideias em prática e ainda falta muita coisa para uma beta. Por enquanto tô mexendo nesse)