O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ajuda para resolver um problema com o mapa.

Iniciado por 木村 かな, 04/05/2014 às 12:36

04/05/2014 às 12:36 Última edição: 04/05/2014 às 21:35 por Vash
Amigos da CRM,estou com uma dificuldade,relacionada a mapas que vão meio que mover o meu projeto.
Estou com uma equipe,e estamos trabalhando em um novo projeto,que começou a criação dos mapas nesse momento.Mais um membro da equipe criou um mapa para o projeto,que na hora dos testes rodeou certinho,e criei um com os mesmos tamanhos,e mesmo tilesets,mais meu mapa,sempre que eu vou pra uma outra ponta dele,ele vai pra quela direção.Como posso resolver isso?
Exemplo:Estou na ponta Esquerda,e vou pra ponta direita,meu mapa vai pra direita quando chego na outra ponta.

04/05/2014 às 12:56 #1 Última edição: 04/05/2014 às 13:33 por Vash
 Na lista de mapas, clique com o botão direito do mouse sobre o mapa que está acontecendo isso e vá em "Propriedades". Em tipo de "Loop", deixe "Sem Loop".

Loop seria quebra da barreira do mapa, tipo em mapa mundi, onde não importa o quanto ande sempre vai voltar ao mesmo ponto. Exemplo disso é o mapa de GTA Sandres, que mesmo se for indo para o Norte vai aparecer no Sul.

Se não for isso, então não faço ideia do que seja e mostre uma screen para alguém visualizar melhor o problema.

2010 ~ 2016 / 2024

Citação de: Vash online 04/05/2014 às 12:56
Na lista de mapas, clique com o botão direito do mouse sobre o mapa que está acontecendo isso e vá em "Propriedades". Em tipo de "Loop", deixe "Sem Loop".

Loop seria quebra da barreira do mapa, tipo em mapa mundi, onde não importa o quanto ande sempre vai voltar ao mesmo ponto. Exemplo disso é o mapa de GTA Sandres, que mesmo se for indo para o Norte vai aparecer no Sul.

Se não for isso, então não faço ideia do que seja e mostre uma screen para alguém visualizar melhor o problema.
Vash,engraçado,fui tentar isso,mais continuou a mesma coisa,só que dai marquei Loop horizontal e vertical,e acabou,não sabendo como explicar isso aqui,pois nunca mexi com esse tipo de coisa,obrigado pela ajuda.Problema resolvido.