O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O Guardião dos Quatro Elementos

Iniciado por Everton, 07/12/2012 às 16:09

Olá pessoal. Muito tempo né. Pois é. Mas trago notícias de que voltei novamente a avançar o projeto e um vídeozinho com exemplos de gameplay.

Como sempre, aceito e espero feedbacks da geral. É isto!!!

Bastante tempo? magina  :XD:

Mas fico bem feliz que continue na ativa e esteja trabalhando no projeto, e o vídeo ficou bem legal! Estou no aguardo para mais novidades

Interessante saber que o projeto ainda está na ativa.

O vídeo tá bem legal e deu para sacar que está bem diversificado no quesito chefes. Queria destacar (acho que é chefe mesmo) aquele que você precisa ficar destruindo os caixotes para ele (provavelmente) cair no mesmo nível do herói e poder atingido.

Sabe dizer se ainda falta muito para o fim? rs

Fala galera, blz?

Citação de: Raizen online 09/06/2020 às 15:03
Bastante tempo? magina  :XD:

Mas fico bem feliz que continue na ativa e esteja trabalhando no projeto, e o vídeo ficou bem legal! Estou no aguardo para mais novidades

Pode deixar, sempre que avançar de forma significativa posto alguma coisa aqui!!! Valeu

Citação de: Camus online 10/06/2020 às 15:10
Interessante saber que o projeto ainda está na ativa.

O vídeo tá bem legal e deu para sacar que está bem diversificado no quesito chefes. Queria destacar (acho que é chefe mesmo) aquele que você precisa ficar destruindo os caixotes para ele (provavelmente) cair no mesmo nível do herói e poder atingido.

Sabe dizer se ainda falta muito para o fim? rs

Que bacana que curtiu o vídeo e deu pra sacar a versatilidade que quero propôr aos chefes. Não tenho me dado muito bem com as coisas de gravar vídeos, e isso somado ao meu PC extremamente velho fez com que o vídeo ficasse beeem improvisado, mas atendeu à necessidade do momento.
Quanto a faltar muito, pergunta interessante e até então eu não tinha feito as continhas. Considerando três áreas genéricas que eu trabalhei pra fazer o jogo, História, Sistemas e Desenvolvimento, posso dizer que a História e os sistemas estão totalmente concluídos e do desenvolvimento estou na sétima de vinte partes, o que dá uma porcentagem aproximada do trampo geral de 75%. Espero levar menos de dez anos pra terminar esse último quarto de trampo no jogo hehehe

Valeu galera, abraço

Edit 20/06/2020: Atualização do Tópico.

22/06/2020 às 14:03 #34 Última edição: 22/06/2020 às 14:12 por Everton
Olá pessoal, blz? Segue uma imagem de um dos mapas dos Montes Genedeve, um local bem importante do jogo onde estou mapeando agora e desenvolvendo uma das main quests.

É isto, abraço