O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Avaliações Sign.

Iniciado por BucketOficial, 08/05/2014 às 10:35

08/05/2014 às 10:35 Última edição: 08/05/2014 às 12:18 por mercia
oi galera  :wow: fiz uma sign no PS cs6 minha primeira sign e queria suas avaliações  :T.T:
sou iniciante nao machuquem meu coração ok? e minha mente ainda esta meio zonza da minha ultima jornada
bom ai esta a sign

Spoiler
[close]

eai???  :T.T:

Ao meu ver a palavra está mais em evidencia do que o desenho, você usou um efeito de glow no desenho
mas na palavra você usou um style, oque deixou ela forte, e o desenho mais suave, mas ficou bom gostei  :ok:

Cara, eu não entendo nada de design, então vou falar nada muito técnico aqui, apenas o que transpareceu ao olhar de um leigo.

Gostei das combinações de cores.

Não curti a render. Achei de baixa qualidade. Talvez nem seja a qualidade, mas o que mais me desagradou foi o contorno dela ficar tão forte, fazendo parecer em alto relevo.

Tenta dar uma diminuída no tamanho da sign. Na altura

Curti a Tipografia e o BG.

Atenciosamente, Lotmaker
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.

Zombie  Misty!

By:Zombie

Excesso de Saturação no rosto da render e a falta de integração da tipografia para o BG foi os únicos erros que eu achei, se não me engano consigo ver no pescoço da personagem que você usou a Gradient Laranja/Roxo e creio que foi isso que deixou saturado sua render, na mascara pode usar a ferramenta borracha com baixa opacidade para concertar, no mais não achei nada de errado como o Lotmaker disse ficou meio estranho este contorno mesmo não sei o que deu origem a isso, mas sei que você pode melhorar nestes pontos.

Citação de: -Slayer! online 08/05/2014 às 19:16
Excesso de Saturação no rosto da render e a falta de integração da tipografia para o BG foi os únicos erros que eu achei, se não me engano consigo ver no pescoço da personagem que você usou a Gradient Laranja/Roxo e creio que foi isso que deixou saturado sua render, na mascara pode usar a ferramenta borracha com baixa opacidade para concertar, no mais não achei nada de errado como o Lotmaker disse ficou meio estranho este contorno mesmo não sei o que deu origem a isso, mas sei que você pode melhorar nestes pontos.

Obrigado pelas dicas, e pelas criticas ^^ to aprendendo a mecher com as cores e efeitos e to parando de usar styles(styles e pra noobs, zoa rsrs) eu nao tinha percebido aquele foco de luz no rosto , aquilo meio que, estragou a sign  :T.T: mas de qualquer jeito obrigado ^^, e vc e mt bom ne? pra percer que usei uma gradient laranja/roxo  :'0': tu é profissional sabia!

Citação de: SimonMuran online 08/05/2014 às 15:14
Ao meu ver a palavra está mais em evidencia do que o desenho, você usou um efeito de glow no desenho
mas na palavra você usou um style, oque deixou ela forte, e o desenho mais suave, mas ficou bom gostei  :ok:

Obrigado pela dica ^^ da proxima vez vou ver como fica sem usar style, so mecher nos efeitos :*-*:

Citação de: Lotmaker online 08/05/2014 às 15:23
Cara, eu não entendo nada de design, então vou falar nada muito técnico aqui, apenas o que transpareceu ao olhar de um leigo.

Gostei das combinações de cores.

Não curti a render. Achei de baixa qualidade. Talvez nem seja a qualidade, mas o que mais me desagradou foi o contorno dela ficar tão forte, fazendo parecer em alto relevo.

Tenta dar uma diminuída no tamanho da sign. Na altura

Curti a Tipografia e o BG.

Atenciosamente, Lotmaker

Obrigado pelas criticas... tambem achei exagerado o tamanho da altura, da proxima vez vou botar altura menor e ver se consigo ajeitar o render fazendo um brush, meio que focalizando no rosto do render principal, em breve vou postar a sign v2.0!  :cool: