O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Facing The Choices You Made (Ver 1.0)

Iniciado por Strato, 08/05/2014 às 17:33

08/05/2014 às 17:33 Última edição: 09/05/2014 às 00:45 por mercia
Segundo estudo usando Flautas °w° Meu PC está na assistência tecnica,então o que pude trazer foi o "esboço" da música.Espero que gostem mesmo assim:




Paz.
Gifts: Mistyrol | [

Me lembrou 3 coisas: Musica de floresta encantada, Algumas partes do mapa do PW, e sidequest de digimon '-'

Gostei, eu venho escutando as suas criações, e tenho ficado muito impressionado, até dá inspiração pra aprender.

Bom trabalho Strato o/

12/05/2014 às 16:29 #2 Última edição: 13/05/2014 às 00:26 por mathpeseg
Como você disse ser um esboço, vou considerar, e classificar como algo muito bom por enquanto... MAS espero que você deixe o som um pouco mais "fluido", quando terminar, pois ele me parece muito "seco", aos meus ouvidos, digamos assim... Bom, não sei exatamente como deixar o som mais fluido, pois não sou sonoplasta, apenas sei escutar bem. Acredito.

Repito; Por hora, está muito bom mesmo, a melodia é extremamente agradável, apesar de não fluir muito bem, ao meu ponto de vista.  :ded:


Eita, mas você está melhorando cada dia mais, homem de Deus, mas que orgulho!  :T.T:
Eu gostei muito dessa sua nova composição, e eu espero ver você treinando cada dia mais pois merece cada reconhecimento possível (aliás, indiquei você no Awards).

Boa sorte nessa jornada, um dia você poderia tentar fazer um tema de batalha, ou algo mais agitado mesmo, para ver como andam suas noções para isso. Aquele abraço, meu amigo.  :XD:

@Allann Dsr!
Hahah Era pra ter uma ideia de transição mesmo. Minha ideia era fazer uma música que soasse como um sentimento de arrependimento. Fico feliz pela consideração Ds :)

@mathpeseg
Vixi mano,isso daí é um mal costume de loop que tenho, estava trabalhando na conexões da música antes de ficar sem PC, mas não pude concluir :'|

@Mistyrol
Obrigado Misty,tenho procurar não me limitar, tanto que,no outro estudo que estava fazendo, é mais agitado (tipo Battle),assim gradativo espero chegar lá  :XD:
Gifts: Mistyrol | [