O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recrutamento - New Sinact Team

Iniciado por miguel8884, 11/05/2014 às 19:24

11/05/2014 às 19:24 Última edição: 11/05/2014 às 19:29 por miguel8884

Bem, existia uma Sinact Team, mas aquela meio que ficou desorganizada, e acabou se separando e considerada finalizada, eu criei uma nova Sinact Team, porém, agora com novos critérios, para fazer com que esta seja uma equipe de sucesso! Essa nova Sinact Team servirá para jogos mais bem feitos, e muito potentes, por isso vou apenas aceitar pessoas um pouco mais experiente.

Vou necessitar de algumas pessoas apenas, não quero muita gente, apenas o básico para que os projetos possam andar!

Roteirista1/2
Pixel-artist2/3
Designer1/3
Mapper2/3
Scripter1/3
Databaser2/3
Pintor-Digital2/3
Desenhista0/2
Criativo2/3
Snoplasta0/2

Tudo que tiver "*" sem aspas é obrigatório!

Use a ficha para se candidatar!

[b]Nome:[/b]
[b]*Tempo de experiência:[/b]
[b]*Por que deseja entrar na equipe?[/b]
[b]*Tempo Disponível:[/b]
[b]Amostra de trabalho:[/b]
[b]*Posição desejada:[/b]
[b]*Skype:[/b]

Como viu acima, ter skype é obrigatório, por que?

Pois é lá que eu entro mais e sempre, ou quase sempre estarei disponível todo dia! Então para fazer contato é melhor!

Outra coisa, eu quero que você tenha pelo menos 5 meses de experiência com o maker, não estou pedindo tanto, já que tenho 2 anos de experiência!

Se não tiver nenhuma amostra de trabalho aqui no fórum, vou deixar você fazer algumas coisas e ver como se sai.

Se for se candidatar para mapper, tem que saber fazer parallax map, pois os jogos vão ter tilesets próprios e eles são feitos propriamente para parallax map!

Caso você queira entrar na equipe e não atenda pelo menos o quesito de tempo no maker, posso até te aceitar se seus trabalhos forem a altura!

Não preciso de pessoas que ficam online o dia inteiro, apenas que façam seu trabalho e sejam compromissadas, e que deem satisfação caso algo aconteça!

Não quero que ninguém desrespeite os outros membros da equipe, pois isso acaba com a harmonia de todos. Para que tudo esteja tranquilo, sempre deixe recados e atualizações do seu trabalho em andamento, e se precisar de alguma coisa ou explicação pergunte a mim!

12/05/2014 às 10:17 #1 Última edição: 12/05/2014 às 10:30 por mercia
eu queria ser o roteirista

Nome:[/gustavob]
*Tempo de experiência:[/naõ muitotempob]
*Por que deseja entrar na equipe?[/eu quero melhorar os meus conhecimentos e aprender maisb]
*Tempo Disponível:[/ate uns 5 mesesb]
Amostra de trabalho:[/naõ entendirb]
*Posição desejada:[/roteiristab]

eu tenho uma duvida isso e pra so fazer os jogos naõ e
  :será: :será:

Não sei se isso vai parecer grosseiro, mas é meio que obrigatório ter skype, ainda para que eu possa conversar com você, eu quero saber quanto é exatamente sua experiência, pois assim posso ver se está dentro dos critérios e, se tiver alguma coisa para mostrar seu trabalho!

Não tenho muito interesse em entrar na equipe, pois não acredito ser capaz de me compromissar com um projeto destes, além de ser muito incompetente para esse tipo de coisa, estou "enferrujado" no maker... Pois eu larguei-o por um período indeterminado. E pretendo voltar a mexer na engine, não tão breve...
:facepalm:

Mas enfim, eu fiquei curioso, para saber do que se trata o cargo "criativo". Poderia explicar?
:=|:

Ele é um cargo que se trata, de apenas ter ideias para melhor funcionamento ou entretenimento ou coisas do tipo dos jogos que vamos fazer, ou seja, dará dicas do que pode ser feito para ficar mais legal e entretido o jogo, dará sugestões, no fim esse cargo é para aqueles cheio de ideias! :XD:

13/05/2014 às 00:23 #5 Última edição: 13/05/2014 às 00:24 por mathpeseg
Hmm... Interessante, se levar em conta que não será necessário utilizar o maker para essa função, acho que eu até toparia... De qualquer forma, se for como eu estou pensando, aí vai minha inscrição:

Nome: Matheus Pesegoginski
Tempo de experiência: 4/5 anos.
Por que deseja entrar na equipe? Puro aprendizado, e prática.
Tempo Disponível: (Não Muito) Devido trabalho, e a faculdade, apenas terças, quintas, e raramente nos finais de semana.
Posição desejada: Criativo
Skype: Matheus Pesegoginski (tenho mais de um skype, então tenta adicionar todos. e.ê)

**Talvez seja um pequeno problema de eu estar utilizando o skype, pois raramente abro o mesmo, devido ao lag que causa no meu "pc da xuxa". -q
Mas vou tentar fazer o possível para manter o contato pelo skype, e de preferência, também pelo fórum. Caso eu seja aceito.