O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Hesthourd’s Kingdom:Ayreus [ONLINE]

Iniciado por TheNerdario, 12/05/2014 às 22:53

Olá,sou o Nerdario e estou recrutando para o desenvolvimento do jogo chamado Hesthourd's Kingdom:Ayreus.Preciso de Mappers para as arenas PvP que haverá,mapas do jogo;spriters para a edição dos monstros e efeitos em que o jogo será em 8 direções e batalhas em Tempo Real. Preciso também de roteiristas para me ajudarem na história onde haverá várias atualizações,por exemplo,uma nova era que nem Grand Chase :clap: Enfim,preciso também de Editores de eventos para Quests e por fim;preciso de Scripters para a parte do Ruby do RMXP.

A versão Ayreus já é uma história criada por você mesmo ou simplesmente é o começo do projeto? :será:
R:Ayreus já possui uma história sim,porém,só irá se divulgada quando o jogo for lançado ou quando alguém entrar na minha equipe. :ok:

O jogo haverá guerras entre raças como World of Warcraft ou Guilds Wars 2? :ded:
R:Sim,haverá várias cidades espalhadas pelo o mapa,porém,há três cidades que serão as maiores potências.

Quando será a estreia do jogo?Ou simplesmente,uma parte dele? :*-*:
R:O jogo passará por criação,efeitos,scripts,correções de bugs,quests,sprites e etc,então o jogo será improvável,mas caso haja o andamento suficiente da equipe,poderei chutar a data para depois da Copa de 2014. :T.T:

Para entrar na Equipe,basta você https://docs.google.com/forms/d/1yFqAuSmjmCwTYkvKmllWzcKRxKvArVICkqMJ7KQAnoY/viewform  Clicar nesse link,se registrar a confirmação. Muito obrigado galera,se puderem me ajudar eu agradeço muito então valeu e até a próxima.

:wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: