O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Title Stella Stei

Iniciado por De, 12/05/2014 às 22:59

12/05/2014 às 22:59 Última edição: 12/05/2014 às 23:33 por Mistyrol
   Title do projeto que estou trabalhando, acho que é a que mais combina com o projeto, e desculpem-me deixar vocês por fora, só mostrando ela e queria uma opinião de vocês, é que em breve quero colocar meu projeto aqui e em outros fóruns também e queria a opinião de vocês se a Title está boa, vazia demais ou as opções: despertar carregar e sair estão muito pequenas, qualquer coisa pra me ajudar a ter uma visão do que arrumar, obrigada pela atenção.

Spoiler
[close]

Spoiler
Obrigada MS por arrumar pra mim e desculpe colocar o post na área errada.  :XD:
[close]

Mistyrol: Arrumei o vídeo para você!

12/05/2014 às 23:18 #1 Última edição: 12/05/2014 às 23:34 por Mistyrol
Oh, mas que tela linda!  :*-*:
Eu achei realmente muito boa, gostei bastante da parte gráfica e a ambientação em geral deixada na tela. Uma coisa que me incomodou um pouco foram as cores utilizadas para as opções, elas são parecidas demais com o background e dificultam um pouco a leitura das mesmas, mas nada muito complicado.

Ainda falando nas opções, você poderia adicionar algum efeito a mais no momento da transição entre elas, trocar a imagem instantaneamente não fica muito legal, ainda mais para essa tela muito bonita.

Mas, de resto, está realmente muito bem feito, a música, os efeitos sonoros e até as partículas combinaram perfeitamente, meus parabéns!  :XD:

Obrigada >-< eu irei arrumar essa parte para deixar mais suave e ver se da certo efeito fade/desfoque.

Faço do Misty minhas palavras, ficou bem legal mesmo

Programou por eventos certo? posso dar uma sugestão para as mudanças de opções, coloque um movimento bem rápido para a direita tirando a opacidade da opção e logo depois aumentando da próxima opção, isso deve dar uma animada bem legal e ficar menos direto como está, no mais está excelente o trabalho!  :wow:

Citação de: Raizen online 12/05/2014 às 23:44

Programou por eventos certo? posso dar uma sugestão para as mudanças de opções, coloque um movimento bem rápido para a direita tirando a opacidade da opção e logo depois aumentando da próxima opção, isso deve dar uma animada bem legal e ficar menos direto como está, no mais está excelente o trabalho!  :wow:

Obrigada  :hurt: na verdade é por script mas consigo fazer esse movimento, dar um fade enquanto está em ''continuar'' por exemplo e depois ''dash'' quando trocar de opção (é o que estou tentando fazer aqui o/

[2]

Tá muito lindo. *---------* Me inspirou muito, pessoalmente eu sou horrível com telas títulos. XD
Tá tão mistica, as cores, tudo, adorei. :<3:

:derp:

Mas assim, tá linda mesmo. Ao menos não vejo mais
nada que deva modificar.

4 :derp:
Ficou uma tela muito bela, me lembrou Odin Sphere de alguma forma.
A música combinou muito com o ambiente da title e demais efeitos gráficos ficaram em perfeita sincronia.
Ah, acho que está usando o script do Hanzo Kimura, eu trabalho com ele por um tempo e acredito que essa situação pode ser resolvida por imagens, nada que um pouco de conhecimento em design não possa fazer.
Até mais o/

Citação de: mercia online 13/05/2014 às 07:43

[2]

Tá muito lindo. *---------* Me inspirou muito, pessoalmente eu sou horrível com telas títulos. XD
Tá tão mistica, as cores, tudo, adorei. :<3:

Obrigada, eu adoro fazer Logos assim, deixam tudo tão... único.

Citação de: Alisson online 13/05/2014 às 09:46
4 :derp:
Ficou uma tela muito bela, me lembrou Odin Sphere de alguma forma.
A música combinou muito com o ambiente da title e demais efeitos gráficos ficaram em perfeita sincronia.
Ah, acho que está usando o script do Hanzo Kimura, eu trabalho com ele por um tempo e acredito que essa situação pode ser resolvida por imagens, nada que um pouco de conhecimento em design não possa fazer.
Até mais o/

Alisson é dele sim  :*-*: eu acho esse script lindo de se trabalhar, estou vendo umas aulas de rgss3 pra ver se um dia chego a esse nível  :<3:

Obrigada a todos vocês, mesmo, são muito amigáveis, sempre que eu tiver algo novo vou postar aqui.  :XD:

5

Quem dera eu manjar de Design para fazer 1/10 disso aí.
Sinto que as partículas estão todas em apenas uma única imagem, talvez se o movimento delas fosse individual o efeito fosse ainda mais impressionante. Isso porque usando uma única imagem é possível notar que o deslocamento das mesmas é idêntico. Deixo esta sugestão.
De qualquer forma gostei mesmo dos efeitos sonoros aí aplicados.
Espero ver o seu projeto em breve.

o/

Citação de: Shiroyasha online 14/05/2014 às 17:29
5

Quem dera eu manjar de Design para fazer 1/10 disso aí.
Sinto que as partículas estão todas em apenas uma única imagem, talvez se o movimento delas fosse individual o efeito fosse ainda mais impressionante. Isso porque usando uma única imagem é possível notar que o deslocamento das mesmas é idêntico. Deixo esta sugestão.
De qualquer forma gostei mesmo dos efeitos sonoros aí aplicados.
Espero ver o seu projeto em breve.

o/

Obrigada  :XD: mas não é tão difícil quanto parece, talvez alguma hora eu poste um passo à passo aqui para ajudar  :*-*: e obrigada pela dica, vou fazer isso, e bom, em breve vou postar o projeto aqui sim  :XD: