O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Meus Rabiscos

Iniciado por Paulo-PR, 12/05/2014 às 23:37

12/05/2014 às 23:37 Última edição: 26/05/2014 às 16:18 por Paulo-PR

Yaê galera do CRM

Antes que se perguntem... Não... Não foi eu quem desenhou a imagens acima... Detesto entrar num tópico falando de desenho sem ter nenhuma imagem legal... E não sei o que vão achar dos meus desenhos, por isso coloquei uma imagem relacionada que achei bem interessante para vocês apreciarem, antes de verem meus desastres no papel.
Estou criando um tópico onde pretendo expor meus trabalhos como desenhista. Só que não tenho habilidades com manipulação, edição, ou qualquer outra coisa do tipo que possa dá um ar mais profissional aos desenhos, uma pena... Pois gostaria muito de aprender.

Bem... Como estou aqui para mostrar meus desenho e pedi avaliações deles, não vou encher de blá, blá, blá... Vou mostrá-los logo   :XD:

Menma & Jintan - Ano Hana 26/04/2014 By Paulo Roberto
Spoiler

[close]

Sem nome 12/05/2014 By Paulo Roberto
Spoiler

[close]

Spoiler

[close]

Tagaki Saya - HighSchool of the Dead 13/05/2014 By Paulo Roberto
Spoiler

[close]

Byakuya Kuchiki - Bleach 15/05/2014 By Paulo Roberto
Spoiler

[close]

Ino Yamanaka - Naruto 26/05/2014 By Paulo Roberto
Spoiler

[close]

Como é de meu costume... Sempre coloco pouca coisa e depois vou atualizando, assim, faz com que eu tente melhorar cada vez mais e aprenda com meus erros.

Então peço que me avaliem e me critiquem, logo postarei mais desenhos, pois estou muito inspirado ultimamente  :ok:

Bem...Fico por aqui e agradeço cada um que me avaliar desde já  :XD:

Wow, você tem ótimas noções de anatomia. Eu não entendo absolutamente nada de desenhos, se eu conseguir desenhar aqueles homenzinhos de palitinho já é muito, então não vou deixar uma avaliação crítica.

Gostei bastante do primeiro desenho, você soube muito bem captar a emoção da cena e eu devo dizer que ficou perfeito, de verdade.  :T.T:

Sobre o segundo desenho, como disse anteriormente, você tem ótimas noções de anatomia, porém ainda precisa trabalhar um pouco nelas, principalmente na parte da cabeça, que ficou pequena demais e desproporcional ao restante do corpo.

Enfim, gostei dos seus desenhos, só treinar um pouco mais e quem sabe partir para a digitalização deles.  :XD:

Citação de: Mistyrol online 12/05/2014 às 23:42

Gostei bastante do primeiro desenho, você soube muito bem captar a emoção da cena e eu devo dizer que ficou perfeito, de verdade.  :T.T:

Enfim, gostei dos seus desenhos, só treinar um pouco mais e quem sabe partir para a digitalização deles.  :XD:

Devo admitir que o primeiro foi o melhor desenho que já fiz... Envolve muito significado pra mim. Em relação ao segundo... Até eu achei que ficou todo desproporcional, mais ele é o mais recente... Pra falar a verdade fiz ele hoje, só por brincadeira e decidi fazer esse tópico.

Em relação a treinar... Estou me esforçando pra isso, mais é que meu estilo está mudando pouco a pouco, por isso está me fazendo perder um pouco de sintonia com o traçado dos desenhos...

Digitalização... Tai uma coisa que não sei fazer mais preciso aprender...

Valw pela avaliação...

Primeiro... Um milhão de desculpa pelo doble post  :sad:

Tópico atualizado!!!

Bem... Não é de meu costume criar dois desenhos em seguida... Devo ter algum problema de criação... Ou tinha... Pois gostei muito de meu ultimo trabalho com o lápis e o papel.
Então ainda pretendo continuar desenhando e divulgando aqui no fórum, volto a pedir avaliações, criticas e sugestões para que meus desenhos saiam mais bonitos  :XD:

Enfim... Só isso  :XD:
Agradeço desde já!

14/05/2014 às 08:18 #4 Última edição: 14/05/2014 às 08:23 por mathpeseg
Citação de: Paulo-PR online 14/05/2014 às 03:48
Primeiro... Um milhão de desculpa pelo doble post  :sad:
Capaz! Se é um aviso de "atualização" do seu tópico, acredito que não é nenhum problema...

Sobre seus desenhos, você tem uma ótima noção de anatomia, em relação ao corpo de seus personagens, mas, pelo que eu percebi, seu fraco é desenhar rostos, ou então encaixa-los com o corpo da forma correta...

Bom, fora isso você desenha muito bem!

Eu sou péssimo em desenhos, talvez por isto não saiba criticar muito bem, mas para as coisas mais visíveis aos meus olhos, eu sempre tento expor minha opinião. \(^ω^)/

Citação de: mathpeseg online 14/05/2014 às 08:18

Pelo que eu percebi, seu fraco é desenhar rostos, ou então encaixa-los com o corpo da forma correta...

Bom, fora isso você desenha muito bem!

"Eu sou péssimo em desenhos, talvez por isto não saiba criticar muito bem, mas para as coisas mais visíveis aos meus olhos, eu sempre tento expor minha opinião. \(^ω^)/"

Primeiro gostaria de agradecer pelo elogio...
Já em relação a face dos meus desenhos... Esse não é um dos meus maiores problemas, sei que não sou bom, mais tenho um gigantesco problema em encaixar duas mãos no mesmo desenho  :hmm:
Não sei o que é, mais todos os meus outros desenhos... Que não postei aqui por que sei que estão horríveis... Nenhum possui duas mãos, kkk.

Não se preocupe... Esse foi o objetivo pelo qual desenvolvi o tópico... Melhorar meus desenhos, então cada e qualquer opinião, sugestão ou critica é bem vinda  :XD:

Agradeço e tentarei me esforçar mais no rosto dos meus desenhos... Mais peço-lhe um desconto por esse desenho, pois em minha vida toda esse foi o meu primeiro desenho que usava óculos...

Então... é isso  :ok:

O Primeiro - Lindo
O Segundo - médio
O Terceiro - Hentai  :lol:

seus traços são ótimos, se tu joga isso em uma mesa digitalizadora ficará irado! ótimo trabalho :XD:

14/05/2014 às 12:52 #7 Última edição: 14/05/2014 às 12:55 por Paulo-PR
Citação de: SimonMuran online 14/05/2014 às 12:07
O Primeiro - Lindo
O Segundo - médio
O Terceiro - Hentai  :lol:

seus traços são ótimos, se tu joga isso em uma mesa digitalizadora ficará irado! ótimo trabalho :XD:

Cara  :wow: Você entende  :ok:
Exatamente isso...
Achei o primeiro bem feito...  :XD:
O segundo não gostei, tentarei melhorar  :blink:
E o terceiro é sim realmente Hentai  :¬¬: Não diga a ninguém... Sou viciado em Hentai

Pra dizer mesmo a verdade, coloquei os dois primeiros para abrir minha nova fase...
Pretendo desenhar só hentai a parti de agora  :O_O: Bem sou viciado... mais com moderação :pare:

Bem... Vlw pelo elogio, pretendo colocar mais em breve...
Estou gostando muito de divulgar meus desenhos... Está me dando mais força para tentar chegar a um resultado melhor.

Anatomia muito OP.
A primeira imagem ficou muito daora, principalmente naquela bendita mão ___'
A segunda ficou:

Aquela cabeça pequena...só isso '-'
A terceira ficou muito legal, a roupa ficou bem trabalhada.
Não tenho muito o que dizer, fora que os desenhos estão muito bonitos o/

Posso dizer que ficaram bons, não são perfeitos mas pra mim
estão bem melhores do que meus bonecos sticks :XD:
Parabéns ae tio :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Pelo que parece você usou um método diferente se comparar o primeiro desenho com os demais.
Se continuar nesse ritmo você ficará craque habilidoso rapidinho.Pelo que mostrou na linda arte do primeiro desenho  :XD:
Gifts: Mistyrol | [

Bem...
Vlw... Pela avaliação de todos...

Sobre o segundo desenho... Acho que foi o angulo em que a foto foi tirada, então aqui está ela novamente em outro angulo.

Spoiler

[close]

De todo forma, também achei meio ruim... Mais tentarei fazer melhores...
Agradeço a todo mundo mesmo, você estão me incentivando muito pra melhorar minha arte.

Quer saber... Vou criar outro agora, em breve poderei trazer desenhos mais bonitos e quem sabe não me arrisco a digitalizar um :blink:
Vlw por tudo  :XD:

Citação de: Alisson online 14/05/2014 às 13:17
A primeira imagem ficou muito daora, principalmente naquela bendita mão

A terceira ficou muito legal, a roupa ficou bem trabalhada.
Não tenho muito o que dizer, fora que os desenhos estão muito bonitos o/

Citação de: Makers online 14/05/2014 às 13:19
Posso dizer que ficaram bons, não são perfeitos mas pra mim

Parabéns ae tio :ok:

Citação de: STRATØ online 14/05/2014 às 13:25
Pelo que parece você usou um método diferente se comparar o primeiro desenho com os demais.
Se continuar nesse ritmo você ficará craque habilidoso rapidinho.Pelo que mostrou na linda arte do primeiro desenho  :XD:

Então... Agradeço, Alisson, Makers e STRATØ pela avaliação dos desenhos.
Ah, STRATØ, é verdade... Mudei a forma de desenhar recentemente, por isso que estão diferentes, estou tentando algo novo para fazer meus desenhos ficarem cada vez mais bonitos  :XD:

E dentre todos os que já fiz, estou dizendo, todos os meus desenhos mesmo... O Menma & Jintan foi o que mais gostei, e que mais me dediquei... Terminei de desenha-lo era 2:30 da manhã... Então para todos que gostaram dele, obrigado e valeu pelos elogios  :ded:

Ah, aí já está outra coisa, o ângulo foi um erro mesmo :D
Bem, acho que sei o que lhe incomoda. Os olhos estão...não sei...talvez beeem maiores que o nariz.
Eles estão bonitos até, mas talvez ele esteja em um estilo mais chibi para o estilo do desenho apresentado.
Talvez seja isso :/

Alisson...
Eu amo desenhar olhos de animes, porém esses não foram um dos melhores... Nem esse nem o de Tagaki.
O nariz sim... tá pequeno, mais é por que no projeto inicial ela não era assim... Mudei quase que no final da conclusão do desenho, faltando apenas os detalhes. Acabei esquecendo de detalhar o nariz e também achei meio pequeno.

Bem, volto a agradecer todos que estão avaliando e prendo melhorar muito, para que meus desenhos não tenham mais tantos pontos fracos  :blink:

Ah, olha! Eu tenho um xará por aqui haha, até pelo sobrenome, toca aqui o/. Hahaha, mudando de assunto, gostei dos desenhos, você tem talento para o desenho do corpo, como já foi falado. Na primeira imagem,    ficou bem apresentada e realmente passou um sentimento legal, na segunda, só achei que a cabeça dela ficou muito inclinada pra frente dando a impressão de que ela era corcunda xD. Já na terceira imagem ficou bem melhor! hentai hentai hentai -q Brinks, não sou desse tipo  :U_U: Os desenhos estão bacanas, continue assim, e digitaliza isso aí! Vai ficar show! Abraços!
"Já reparou como as pessoas ficam legais quando precisam de você?"