O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Death Note ~ The Reign of Kira [Recrutando]

Iniciado por luankofs, 18/05/2014 às 00:26

18/05/2014 às 00:26 Última edição: 19/05/2014 às 22:36 por luankofs

Nome: Death Note - The Reign of Kira
Gênero: Drama/ Ação/ Suspense/ Mistério
Criador

[box2 class=titlebg title=Introdução]Bem, Death Note - The Reign of Kira, é baseado no anime/ mangá. Com um ''Enredo'' alterado, o mesmo irá contar a história de Akinori, onde suas decisões, irá movimentar a vida do garoto, onde levará a vários finais. Baseado ao estilo Visual Novel, o jogo, promete trazer uma jogabilidade ''divertida'' aos players. A criadora, US Soft Games, garante que este, poderá ser um game revolucionário ao gêneros do anime. Mantendo apenas Ryuuk, o Shinigami, como criatura original do Anime/ Mangá.[/box2]

OBS - A HISTÓRIA AINDA ESTÁ EM UMA FASE DE DESENVOLVIMENTO!

[box2 class=titlebg title=Prologo] Justiça... é uma palavra curiosa, sabem? Todos sempre cobram que a mesma exista, e seja aplicada corretamente, mas, no cotidiano das pessoas... as pequenas injustiças que acontecem são deixadas de lado... este mundo, precisa de pessoas perfeitas. Pessoas que não errem. PESSOAS PERFEITAS!

- Ei, Akinori! - Disse a mãe do mesmo.
O garoto acorda, um pouco assustado.
- Eu estava tendo um sonho tão bom... - Disse Akinori.
- O seu pai! Ele não chegou ainda do trabalho, são três da manhã! - Disse a mãe.
- Alguma coisa aconteceu... já tentou ligar para ele? - Disse Akinori.
- O celular só dá desligado. - Disse a mãe do mesmo.
- Que estranho eu tive um sonho... diferente. - Disse Akinori.
- Isso é horas de pensar em sonhos? Vamos atrás do seu pai. - Disse a mãe do mesmo...
- Ok. - Disse Akinori.
De repente, a porta da frente da casa é arrombada por dois ladrões, com um saco nas costas, e duas pistolas, uma com cada um dos ladrões.
- Ei, ei. É aqui que aquele pedaço de lixo do Kanzaki vive? - Disse um dos ladrões.
A mãe, já assustada, mandou Akinori se esconder, que ela mesmo resolveria.
- Parece que não tem ninguém em casa. - Disse um dos ladrões.
- O que fizeram com o meu marido!? - Disse a mãe de Akinori.
- Ooh... finalmente apareceu. - Disse um dos ladrões.
- ME RESPONDAM! - Disse a mãe de Akinori, já desesperada.
- Calma, docinho... ele está em um lugar melhor agora. - Disse um dos ladrões.
- Lugar... melhor? Não me digam que... - Disse a mãe de Akinori.
Um dos ladrões colocava o saco que carregava no chão, e mostrava para a mãe de Akinori, apontando seu dedo para o mesmo.
- Seu marido... está aqui. Pelo menos o que sobrou dele. - Disse um dos ladrões.
- O QUE...!? MALDITOS! - Disse a mãe de Akinori.
Sem poder se controlar pela sua raiva, a mãe de Akinori foi para cima dos ladrões, mas no mesmo momento, um dos ladrões atirou com sua pistola, fazendo a mãe de Akinori cair no chão, morta.
- Tch... essas mulheres, inúteis. - Disse um dos ladrões.
Akinori, escondido, mas em um local onde era possível a visualização do acontecido, queria gritar, chorar, espernear, mas não podia... pois senão iria ter o mesmo destino que os pais. Sua cabeça estava uma bagunça, o desespero o tomava a cada segundo.
- Vamos dar uma vasculhada, parece que não tem mais ninguém aqui. - Disse um dos ladrões.
O pequeno Akinori, paralisado, começava a chorar, bem baixinho, até que o celular de um dos ladrões tocou.
- Quem será... logo AGORA? - Disse um dos ladrões.
Akinori tentava ouvir o que os ladrões falavam ao celular, mas não conseguia escutar quase nada. Mas, logo depois de desligarem, pegaram um saco e colocaram a mãe de Akinori dentro, e de lá, saíram em disparada.
[/box2]

OBS - POR ENQUANTO, APENAS IMAGEM DO SISTEMA

[box2 class=titlebg title=Imagens] [/box2]

[box2 class=titlebg title=Ficha]Eventer 0/2
Roteirista 0/1
Scripter 0/1
Caça Resources 0/2
Designer 1/2
Pixel Artist 0/1
Editor de Vídeo 1/1
Gostou? Inscreva-se no projeto![/box2]

[b]Nome (Real ou Fictício)[/b]
[b]Cargo:[/b]
[b]Amostra de Trabalho:[/b]
[b]Skype (Comunicação):[/b]
[b]Por que desejas entrar na equipa?[/b]

Obrigado

Nome: TheNerdario
Cargo:Editor de Vídeo
Amostra de Trabalho:https://www.youtube.com/watch?v=Runc1C_gMlY(É um vídeo de zuera que possuo no meu canal.)
Skype (Comunicação):TheNerdario
Por que desejas entrar na equipa? Achei o projeto ótimo,com uma história diferenciada do próprio anime e também por ter um sistema bem bonito para a combinação do Death Note :clap:.

Nome (Real ou Fictício) Cláudio
Cargo: Roteirista
Amostra de Trabalho: Neste momento estou a criar um blogue, onde faço tenções de colocar alguns contos meus, mas por falta de tempo, até final deste mês, pelo menos, a coisa estará um pouco parada. A única amostra que tenho é um blogue que fiz para um trabalho de faculdade http://wallofstuff.blogspot.pt/ no entanto, não acho que o que aqui está escrito possa de todo descrever a minha criatividade. Um ponto a meu favor, consigo escrever em Português e também em Inglês.
Skype (Comunicação): MorochIgaram
Por que desejas entrar na equipa? Acho a história do manga/anime, apesar de ainda não ter terminado de ver, genial e uma história alternativa nesse universo parece-me fantástica. Além disso quero mesmo fazer jogos e tendo em conta que o meu ponto mais forte é a escrita, parece-me a forma certa para o fazer e dessa forma ir conhecendo pessoas que fazem o mesmo, ganhando experiência e conhecimentos com isso.

Nome(Real ou Fictício): Vitor Coutinho ou waasa
Cargo: Roteirista
Amostra de Trabalho: Cara.. escrevo fanfics, se quiser alguma delas..
Skype (Comunicação): vitor.ph1
Por que desejas entrar na equipa? Escrever um bom texto, ter uma boa ortografia, impressionar o leitor com o enredo e com a história, ser o cabeça da história por trás de tudo, ajudar principalmente o game entre outras..

~Precisamos de Eventer!

Obs- Os Dois roteiristas, já estão sendo ''testados''.