O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[+14]Lei de Murphy

Iniciado por GuilherVX, 18/05/2014 às 10:10

Pílulas ansiolíticas que entraram junto de uma garrafa de uísque pesando no estômago; morte por overdose. Corda amarrada bem firme ao pescoço, presa a um cano no terraço do prédio. Pulo.

Meu corpo suspenso no ar, fazendo leves inclinações com o vento forte batendo contra minhas roupas e meu cabelo. Corto a corda com um canivete e caio do alto do prédio, enquanto aperto o gatilho do revólver contra minha cabeça. Dessa vez deve funcionar... E meu corpo encontra o chão frio e duro do asfalto.

Acordo estirado no chão. Vomito por cima da poça de sangue que já tinha se formado em baixo do meu corpo. O orifício que o tiro da arma abriu, agora fechado—restando só o sangue seco no cabelo. Esfrego os olhos, tentando afastar o cansaço. O revólver (com uma bala a menos na culatra, agora) se encontrava a alguns metros de distância, aos pés de uma senhora que chorava silenciosamente, afastando os olhos da "cena". Tiro minha camiseta, encharcada de sangue. Tateio meus bolsos, e encontro meu pequeno bilhete:

"Vamos ver se dessa vez funciona..." Em memória de" Maria, aqui jaz Um Homem Sem Identidade.", amasso e jogo fora. Dezenas de pessoas paradas em volta, estupefatos. Alguém deve ter chamado, mas ninguém ainda apareceu (ou ao menos ainda não); polícia, emergência... Nada.

"Bom-dia, senhores... senhoras...", digo. Pego minha arma, minha camiseta e saio tranquilamente, deixando meus queridos espectadores e me dirigindo à minha casa. Talvez na próxima semana eu tenha mais sorte...