O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Meu Primeiro Trabalho

Iniciado por Paulo-PR, 18/05/2014 às 15:06

Bem galera...

Eu não sou nenhum designer, minha internet está horrível então resolvi dá uma ariscada...
Então, como essa foi a primeira vez que fiz isso, por favor, peguem leve nas criticas, caso tenha erado em algo me avisem.

Spoiler

[close]

Nem eu gostei muito do resultado então não espero receber boas avaliações, mais ao menos estou mostrando a você pois talvez eu entre no mundo dos Designer XD então queria saber o que acharam do resultado.

Só isso... Mais lembre, esse foi meu primeiro trabalho... Peguem leve.

Bem,a imagem em si ta muito boa cara,mais por mim,esse "escudo" não combinou muito com o estilo da Imagem,e alem de tudo ele ta meio serrilhado em algumas partes.

Citação de: 木村 かな online 18/05/2014 às 15:37
Bem,a imagem em si ta muito boa cara, mais por mim, esse "escudo" não combinou muito com o estilo da Imagem,e alem de tudo ele ta meio serrilhado em algumas partes.

:ded: O "escudo" que na verdade é para ser um brasão está assim por que tive que redimensionar a imagem quando estava fazendo-a. Mais na lógica tem haver com imagem, quer dizer... Na minha cabeça tem sim, pois as asas brancas representam os sonhos, as asas negras os pesadelos e o brasão e a coroa é representando o medievalismo, castelos, entende...

Estava criando para uma coisa especifica, mais acabei mudando de ideia, pois não combinou e não dá pra usar no que eu queria  :sad:

Espero melhorar e aprender coisas novas. Assim posso fazer coisas com mais "lógica" para receber avaliações de você...

Ah... E obrigado pelo elogio...  :XD: