O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

SimonMuran covers!

Iniciado por SimonMuran, 19/05/2014 às 14:03

Simon Muran Covers!


Olá pessoal!

Bem estava aqui tocando violão e pensando...poxa eu nunca postei nada na área de músicas/sonoplastia...  :será:
então pra brincar um pouco, e movimentar mais a área que já é bastante movimentada
decidi vou fazer uma exposição de algumas covers brincadeiras que faço no violão, algumas saem
boas e outras nem tanto rsrsrs

Enfim, espero que gostem, gosto muito de música e não sei como quase não entro aqui  :'0':


Buddy Holly - Dearest




Devoted To You - Everly Brothers



Sound Of Silence - Simon eu? And Garfunkel

É sua voz? :derp:
Ficou muito boa as covers. Não tenho muito o que avaliar já que não sou sonoplasta(gosto de músicas, mas esse não é meu talento).
Até mais o/

Não estou conseguindo ouvir nenhuma múscia :=|:
Prazer, Terror dos Modinha

 Eita gostei muito amigo.. sua voz e bonita. Não sabia que tu tocava violão... Pelo visto mais um pro time de makers que toca violão;



Oh, interessante, não conhecia esse seu talento, e falo da sua voz e não do violão.
Gostei bastante, as músicas são legais e o que impressionou mais (acredito que não só à mim) foi o canto, meus parabéns! :XD:

 :wow: Weee kkk que bom que gostaram, é só um hobbie mesmo, não levo muito a sério
e também queria postar algo aqui na área de sonoplastia kkk enfim fico agradecido pelos elogios pessoal \o/