O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Exposição Lycanimus

Iniciado por Lycanimus, 23/05/2014 às 03:40

Já faz um tempo que não posto nada aqui, então vim trazer mais um mapa para vocês, esse mapa eu já havia feito a um bom tempo atrás, porém, recentemente fiz novas alterações e ele ainda está sujeito a algumas mudanças, ele provavelmente será utilizado em um projeto no qual participo com outros membros aqui do fórum, bom, segue o mapa.

Acampamento dos Soldados:
Spoiler
[close]

Abraços do Lyca!  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.

Um novo mapa depois de muito tempo, ainda estou ajustando ele, mas será utilizado em meu projeto!  :ok:

Casa Interior:

Abraços do Lyca!

Wow! Não tinha visto a galeria ainda,e me arrependo por isso, os mapas são muito bonitos e muito bem trabalhados!
A iluminação do quarto no ultimo post, ficou um show a parte em, muito linda mesmo!
Um abraço!

Ahh, que delícia de ambientação, cara. Dá vontade de entrar nessa casa e deitar naquela cama ou então sentar e ter uma boa conversa com os amigos.
Nem preciso mais avaliar sua iluminação, ela atingiu o nível "livre".
Spoiler
Nível livre é o nível que eu classifico quando você faz um mapa e coloca toda aquela ambientação que você tinha em mente, usando a criatividade para gerar um resultado único. Pode ser considerado avançado, mas quando se pega o jeito até esquecemos da dificuldade.(faço isso na maioria dos meus mapas hauahuahuh)
[close]

Parabéns, cara \o/

e pensei que era o único que se recusava a dormir nessa hora e.e

"For the gods... That's Can't be REAL! it's so Beautifful!"

Cara que mapas lindos! Que tiles são esses ?

That's All~

RhitDark - Muito obrigado cara, fico contente que gostou da galeria e também da iluminação do mapa, que é algo que treinei e ainda estou treinando bastante.
Abraços.

Alisson - Fala grande mestre, obrigado pelo elogio, tentei passar um clima bem aconchegante nesse mapa, que bom que conseguiu perceber isso, quanto a iluminação, adorei a classificação do nível "livre", muito bom e bem resumido mesmo, irei adotar a partir de agora...hahahaha

E quanto ao horário, muitas vezes só me resta a madrugada para ter um tempinho a mais com o maker e ver as novidades do fórum, então você não é o único..hahaha
Abraços.

Ven - Obrigado cara, fico feliz que tenha gostado do mapa, a maioria dos tiles são o Ancient Dungeon da Celianna, mas eu fiz algumas alterações, infelizmente esse tiles são pagos, mas se você procurar um pouco pela net consegue até encontrá-los.
Abraços.

Ven - Obrigado cara, fico feliz que tenha gostado do mapa, a maioria dos tiles são o Ancient Dungeon da Celianna, mas eu fiz algumas alterações, infelizmente esse tiles são pagos, mas se você procurar um pouco pela net consegue até encontrá-los.
Abraços.

Eu já comprei esses Tiles, mas no seu tá muito diferente! To ficando Kaduko  :O_O:

That's All~

Nem preciso falar nada né. Como todos disseram. Sem palavras. Um lindo mapa com efeitos que eu adorei, deram uma valorizada em cada espaço do mapa. Só uma falta de vida... só isso mesmo.
Prazer, Terror dos Modinha

Costumo ver muita gente exagerando nos efeitos de luz pro RPG Maker, aproveitando mal a técnica e tal..

Bem, aqui é o inverso, exemplo de efeitos de luz bem utilizados. Ficou linda essa casa.

Ven - Os tiles estão um pouco diferente pois eu dei uma pequena editada neles, se puder eu libero eles depois.
Abraços.

Makers - Muito obrigado mestre gafanhoto..rsrs  como esse mapa vai para o meu projeto, ainda não coloquei os personagens nele, pois estou decidindo certinho como vai ficar a cena.
Abraços.

Ellye - Muito obrigado pelo elogio, treinei bastante esse tipo de iluminação nos meus mapas e creio que cheguei a um nível que está me agradando bastante, novamente obrigado pelo comentário.
Abraços.

12/01/2016 às 16:51 #115 Última edição: 12/02/2016 às 02:55 por Lycanimus
Compartilhando com vocês um dos mapas que eu fiz para um projeto que estou fazendo parte, esse mapa acabou ganhando o selo de ouro na comunidade gringa pela Celianna.

Obs - O char é do meu projeto, mas foi só para tirar o print do mapa mesmo, e os npcs ainda não foram colocados!

Mapa:

Link do Tópico na comunidade gringa:
http://forums.rpgmakerweb.com/index.php?/topic/42501-game-map-screenshots-7/&page=59#comment-538931

Em breve postarei novos trabalhos!

Abraços do Lyca

Caramba, o mapa está excelente! Quando eu olho para os seus mapas me lembro dos meus. São uma bosta comparados aos seus aí eu sinto inveja kkkkkk. :derp: (Brinks a parte) Mapa muito legal!
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------

Haha, mais do que merecido esse selo! O mapa está belíssimo! Reconheço um pouco mas não tenho total certeza, alguns tiles do Inquisitor certo ? No mais, trabalho divino  :XD:

O mapa sem duvidas está muito bonito, mas não pude deixar de notar que é uma cópia do mapa do jogo Amulet of Athos, que inclusive tem um vídeo aqui nos vídeos épicos mostrando esse mapa: http://centrorpg.com/index.php?topic=9572.0

De qualquer forma, eu já gostava do original e gostei também do seu, ficou muito bom mesmo.

Rayner - Muito obrigado cara, é tudo uma questão de treino, não tem segredo, se precisar de ajuda com seu mapeamento é só falar, abraços!

Ven - Muito obrigado, e sim, praticamente todos os tiles são do Inquisitor, e alguns poucos da Celianna, eles podem estar um pouco diferentes pois fiz algumas alterações, novamente obrigado, abraços!

Uhtred - Você sempre descobre os meus focos de inspirações não é mesmo...hahahaha Mas no caso desse mapa, eu estou fazendo ele para uma equipe que participo, e realmente me pediram para ser bem semelhante a esse do AOA, pois a história também tem esse clima mais "dark" e "deep", de qualquer forma muito obrigado pelos elogios Uht, abraços