O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

TK - Icon Menu

Iniciado por Takkun, 24/05/2014 às 01:25





Introdução: Esse é um sistema simples. O desenvolvi para um mini-jogo que estou a desenvolver e como queria algo simples e prático resolvi criar esse sisteminha. Esse também e um dos meus primeiro sistema de 2014, pois já fazia um bom tempo que não fazia sistema nem mexia com o RPG Maker direito. Então e isso espero que gostêm de mais esse sistema meu, aquele abraço!

Informações:

  • Menu customizável feito totalmente por imagens.
  • Possibilidade de criar diferentes opções para o menu. (Adicionar ou retirar novos itens)
  • Necessita de um conhecimento básico de eventos para que se possa mexer.
  • Bastante leve, não pesa no projeto.





A demo do projeto possui um script coloque-o no seu projeto para que o sistema possa funcionar.




Download: Aqui!

Créditos:

  • Mistyrol - Meu Oniichan por sempre está me incentivando principalmente via Skype a criar sistema via eventos (Já que estava parado a bastante tempo), e por me emprestar esse modelo de tópico que ficou lindo.
  • M3T - Pelo seu script que foi usado na demo para que fizesse com que ao personagem abrir o menu ele não se movimenta-se. (O script foi convertido por mim para VX Ace)

Hi :XD:

Já disse que gostei e que acho que é isso que pretendo usar no novo projeto :blink:
Goste cara, bem bacana :ok:

Citação de: Paulo-PR online 24/05/2014 às 08:18
Hi :XD:

Já disse que gostei e que acho que é isso que pretendo usar no novo projeto :blink:
Goste cara, bem bacana :ok:

Obrigado parceiro.
Espero que possa ser útil no seu projeto.
Aquele abraço.

Takkun!-

Nossa que maneiro esse sistema!
Bom trabalho tio Takkun, você está cada vez mais
mostrando seu potencial...parabéns e continue assim!
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 24/05/2014 às 10:05
Nossa que maneiro esse sistema!
Bom trabalho tio Takkun, você está cada vez mais
mostrando seu potencial...parabéns e continue assim!


Obrigado Makers!
Agradeço, finalmente consegui voltar com os eventos então estou trabalhando em coisas bem legais.
Obrigado parceiro pelo seu comentário.
Aquele abraço.

Takkun!-

Bem legal, cara! Eu fiz um igual no 2k, a diferença é que do lado dos itens tinham uma barrinha com a função! Eu curto bastante este estilo de sistema!

Citação de: Doctor resource online 24/05/2014 às 14:29
Bem legal, cara! Eu fiz um igual no 2k, a diferença é que do lado dos itens tinham uma barrinha com a função! Eu curto bastante este estilo de sistema!

Obrigado man.
Irei ver se desenvolvo versões para outras engines o RM2K/3 e um desafio mesmo devido o fato de não podermos chamar a scenes que nem os outras engines. Mais obrigado parceiro pelo seu comentário.
Aquele abraço.

Takkun!-