O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Fatal Sizor [RECRUTANDO]

Iniciado por Petruncio1245, 27/05/2014 às 18:34

27/05/2014 às 18:34 Última edição: 21/06/2014 às 16:56 por Petruncio1245
A guerra entre Humanos e Demonios está para começar

Criador: Petruncio1245
Gênero: Fantasia/Aventura/Drama/Medieval
Engine: RPG Maker VX Ace

Membros na Equipe!

Petruncio1245: Eventer
miguel8884: Scripter
PeraltaGamerBR: Designer
Abe: Mapper

Introdução

Basicamente este vai ser um Jogo bastante Longo que é o que pretendo fazer (como disser vou tentar fazer ele longo :D) e também terá sistemas feitos por mim mesmo, eu me inspirei a fazer esse jogo depois de ter visto o jogo Legados da Justiça mas eu me inspirei EM voltar a fazer meu jogo E NÃO fazer o jogo por que eu sempre me inspiro a mim mesmo, sim eu me inspirei nele por ser um jogo fantástico só pela história, essa é minha primeira vez que vou fazer um jogo em grupo e vai ser muito legal pode ter essa oportunidade de trabalhar juntos com meus companheiros de trabalho.

História

Em tempos os homens tinham temor pela ira dos demônios sobre a terra, e isso aumentava a cada aparição traiçoeira de um demônio, lentamente o mundo estava infestados deles, isso devido aos pecados sujos cometidos pelos mortais, situação precária que abria espaço para os demônios se revelarem, conviverem entre os humanos,  o mundo estava chegando ao seu degaste, a guerra entre homens e demônios não podia continuar, pois então um sábio com ajuda de seu irmão, O Poderoso mago, recitaram um feitiço por três noites seguidas, afim de chegar o portal que ligava a dimensão dos mortais, com a dimensão dos demônios, dando paz a humanidade, isso durou por anos, até um homem, surgir com conceitos porcos e com um poder incalculável destruir o selo, isso chocou os líderes do grande reino, reino construído com o proposito de guardar o selo, o homem cujo mal sabiam o nome começou a demonstrar sua ira, apenas o levantar de sua mão vaporizava metade do reino, e isso encantava aqueles que humanos, mas isso não devia continuar, o reino mandou seu exército para destruir tal homem causador do caos, mas em vão, em menos de minutos o exército de mais de trezentos já havia se esvaído, sem vida, isso logo foi comunicado ao poderoso mago e seu irmão sábio, o grande mago usou sem poder arcano para selar novamente o selo, mas desta vez degastando quase toda sua energia, pois selar uma dimensão era algo difícil e o modo convencional é o recitar das três noites, o resto de sua energia foi usada em um combate mortal contra o homem, os dois estavam degastados, um por quebrar, e outro poder selar a dimensão, e a luta chegou em seu fim, com os dois mortos, consequência de seus atos, esse dia foi esquecido e o reino voltou a ser guardado, mas havia uma coisa a se resolver, selo ia se desmanchando aos poucos sem a presença do poderoso mago, e seu irmão sábio não era poderoso o suficiente para manter sozinho o selo, o grande dia onde o selo se romperia aconteceria como previsto depois de dez anos, e a Menos que um grande poder suficiente para manter o selo surja, o mundo cairá novamente em caos.

Equipe:

Eventers:     1/3
Mapper's     1/3
Scripter's     1/2
Pixel Artist's   0/3
Sonoplastas   0/2
Designer's      1/3
Dubladores   0/2
Roteiristas    0/2

Inscreva-se!

Nome:
Cargo desejado:
Experiência:
Amostra de Trabalhos:

Spoiler
Nome:
Cargo desejado:
Experiência:
Amostra de Trabalhos:
[close]

Me ofereço como roteirista...
Qualquer coisa me contacte por MP :ded:

Bem, não tem como você criar uma conta no skype e baixar ele? É MUITOOOOO ruim se comunicar por MP

Nome: miguel8884
Cargo desejado: Scripter, disgner ou eventer
Experiência: Scripter: iniciante, designer: intermediário > avançado, eventer: avançado(nem tanto mas!)
Amostra de Trabalhos:
Scripts:
Monster Galery Conquist
Paused Hud
Simple Hud
Designer:
Duel of Giants
Rivals
Por que deseja entrar na equipe?
Gostei do projeto e quero me ocupar um pouco!

21/06/2014 às 16:57 #4 Última edição: 21/06/2014 às 18:25 por mercia
Aceito! mais detalhes no skype

Membros Atualizados  :rickas:

ENREDO ATUALIZADO, AGORA COM UMA HISTÓRIA MAIS LIMPA E SEM BURACOS

Nome: Biel/Kote
Cargo desejado: Roteirista / "Ajudante"
Experiência: Iniciante
Amostra de Trabalhos: Um joguinho rápido mais do que desconhecido que eu mesmo fiz em uma semana, mais para treino chamado "A Volta" (caso queira o Link para dar uma olhada depois passo)
Por que deseja entrar na equipe?
Estou em busca de mais experiencia em todas as áreas possíveis, sendo que a única em que não sei nada seria nas pixel-arts, então apesar de minha especialidade ser em roteiro, gostaria de ajudar um pouco em tudo para ganhar essa experiencia.

Aceito, no skype me explique esse "Ajudante"

Citação de: Petruncio1245 online 23/06/2014 às 13:34
Aceito, no skype me explique esse "Ajudante"

Qual o teu nick no skype?

Meu nick é kinhazicao95 (não ligue pro "zicao" alias não sou funkeiro)

e já te mandei o convite FAZ ANOS e você não aceito ate´agr