O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tentando voltar à ativa ^^ (Sign)

Iniciado por Xandeco, 02/06/2014 às 18:04

Pois é, faz um BOM tempo que não abro meu Photoshop, e hoje decidi voltar à ativa, até me dei ao trabalho de criar um tópico de retorno  :=|:
Então, decidi criar essa sign, ficou bem amadora mesmo, até porque meus trabalhos nas melhores épocas também não eram nada de mais; mas gostaria de saber simplesmente onde eu acertei e onde errei, pra poder voltar à ativa e até melhorar, quem sabe? Segue ae a sign:
Versão Normal:
[close]
Alternativa
[close]
Alternativa
[close]

Então, fiz essas 3 variantes pra ver se uma saía menos pior, mas nem eu mesmo gostei do resultado delas .-. Porém eu estava perdido, não sabia oque fazer aqui e decidi postar pra ver se algum de vocês acha que dá pra melhorar ela!  ^^

EDIT: Lembrando que eu usei essa fonte bosta porque eu troquei de PC, perdi fontes, styles, C4D's, brushes, etc... Se alguem tiver alguns packs maneiros ae, ia ser ótimo!
"Vi um cara usando a sign na direita e quis usar também" - Ninguém

Já tá melhor que eu e muitos kkkkkk gostei, essas signs lembram aquelas que usavam em foruns de
pessoas fakes, enfim, bom trabalho  :XD:

Citação de: SimonMuran online 02/06/2014 às 21:59
Já tá melhor que eu e muitos kkkkkk gostei, essas signs lembram aquelas que usavam em foruns de
pessoas fakes, enfim, bom trabalho  :XD:
Não sei muito bem oq são fóruns de pessoas fake, mas ok xD Vlw pelo incentivo!  :ok:
"Vi um cara usando a sign na direita e quis usar também" - Ninguém