O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Avaliem] Mass effect sign - Um pouco mais trabalhada ^^

Iniciado por Xandeco, 03/06/2014 às 22:27

Bom, como agora eu consegui vários dos meus recursos antigos de volta, meus trabalhos estão um pouco menos lixos (um pouco  :T.T:) e decidi levar um tempo pra tentar fazer algo que me agradasse dessa vez, e funcionou (pelo menos pra mim, por isso está num tópico de avaliação ^^) então aqui está:

Versão 1
[close]
Versão 2(Essa borda de baixo n me agradou muito .-.
[close]

É isso, espero que possa avaliar e me mostrar o que melhorar! ^^
"Vi um cara usando a sign na direita e quis usar também" - Ninguém

Gostei *u*

Ficou bem legal, gostei mais da segunda pela fonte ficar sei lá... mais nítida. Esse preto atrás da fonte deu um destaque maior.

Citação de: felipefalcon online 03/06/2014 às 23:01
Gostei *u*

Ficou bem legal, gostei mais da segunda pela fonte ficar sei lá... mais nítida. Esse preto atrás da fonte deu um destaque maior.
Valeu, quanto à fonte, eu pensei o mesmo na hora mas agora que eu vejo melhor, acredito que a desproporcionalidade entre as barras quebrou bastante a harmonia da sign  :T.T:

Bastante legal mesmo, eu achei legal as duas, pelo fato de não ser mt bom em design kkk

ficou bacana, mas porque o Shepard? porque não o Garrus que é bem melhor?

É ficou legalzinho, mas pode melhorar bastante.

Principalmente a blendagem deixou a desejar, a render tá visivelmente colada no bg dai dá um aspecto que ambos não fazem parte da mesma cena, entende? E as c4d's podiam ter sido usadas com outro tipo de blendagem também, pra ressaltar mais elas.

Mas enfim, em breve você retoma o ritmo da coisa huaha

Citação de: SimonMuran online 04/06/2014 às 11:59
Bastante legal mesmo, eu achei legal as duas, pelo fato de não ser mt bom em design kkk
Obrigado! ^^ Vlw por comentar.

Citação de: Pandamaru online 04/06/2014 às 12:06
ficou bacana, mas porque o Shepard? porque não o Garrus que é bem melhor?
Porque ele é o MOTHERFUCKING Shepard cara! Ah, e pelo fato de que essa sign é uma referência à capa... xD

Citação de: Uhtred online 04/06/2014 às 13:19
É ficou legalzinho, mas pode melhorar bastante.

Principalmente a blendagem deixou a desejar, a render tá visivelmente colada no bg dai dá um aspecto que ambos não fazem parte da mesma cena, entende? E as c4d's podiam ter sido usadas com outro tipo de blendagem também, pra ressaltar mais elas.

Mas enfim, em breve você retoma o ritmo da coisa huaha
Então, vlw por comentar! Por enquanto, o que mais está me dando trabalho são esses aspectos "práticos" do design, que exigem uma certa experiência pra ficarem satisfatórios. Se você pegar um trabalho antigo meu para analisar vai ver que o que eles pecavam também era isso, e tenho muito o que aprender antes de fazer qualquer Job realmente harmônico. Ainda mais agora que estou bem "enferrujado", eu queria ver o que você acha que eu podia fazer pra melhorar isso; talvez alguns retoques com um pincel customizado na Smudge? Ficou bem crua mesmo a render D: E quanto às C4D's, o que você acha?
Vlw por comentar ae, queria saber como você acha que eu posso melhorar os aspectos citados!  :ok:

Não acho que deva misturar smudge com esse tipo de sign, até da pra fazer mas não fica muito legal, eu particularmente prefiro smudgear um sign pra fazer o bg e usar um efeito de iluminação legal, já com stocks como bg não curto muito.

Eu fiz um tutorial uma vez sobre como blendar bem uma render pra ela se incorporar ao bg, tá aqui:

http://centrorpg.com/artes-graficas-design/blendagem-de-render-por-uhtred/

Esse é um caminho pra não deixar essa aparência de colada.

Já sobre as c4d's eu acho que tu deveria deixar elas mais aparentes, esse efeito que tu deixou é mais pra effects e serve mais pra dar uma iluminação legal, por exemplo, ao contorno da render, entende? Já a c4d serve mais pra compor a sign mesmo, quando eu fazia signs (sim eu parei faz tempo) eu curtia usar elas sobre a render e misturando com o bg, utilizando alguns efeitos de motion ... tipo essa que eu fiz mil anos atrás:

Spoiler
[close]

Acho que é isso, na verdade era isso que eu fazia, certamente tem gente bem melhor que eu que utiliza outras técnicas.

Citação de: Uhtred online 04/06/2014 às 14:39
Não acho que deva misturar smudge com esse tipo de sign, até da pra fazer mas não fica muito legal, eu particularmente prefiro smudgear um sign pra fazer o bg e usar um efeito de iluminação legal, já com stocks como bg não curto muito.

Eu fiz um tutorial uma vez sobre como blendar bem uma render pra ela se incorporar ao bg, tá aqui:

http://centrorpg.com/artes-graficas-design/blendagem-de-render-por-uhtred/

Esse é um caminho pra não deixar essa aparência de colada.

Já sobre as c4d's eu acho que tu deveria deixar elas mais aparentes, esse efeito que tu deixou é mais pra effects e serve mais pra dar uma iluminação legal, por exemplo, ao contorno da render, entende? Já a c4d serve mais pra compor a sign mesmo, quando eu fazia signs (sim eu parei faz tempo) eu curtia usar elas sobre a render e misturando com o bg, utilizando alguns efeitos de motion ... tipo essa que eu fiz mil anos atrás:

Spoiler
[close]

Acho que é isso, na verdade era isso que eu fazia, certamente tem gente bem melhor que eu que utiliza outras técnicas.
Nossa cara, vc n tem noção de como vc ajudou a me nortear! Vou começar a praticar essa técnica que vc passou (eu tinhas visto outras, mas essa é bem simples e funciona perfeitamente, ou seja, juntou as duas coisas que eu precisava xD) e se sair algo de bom eu edito o tópico ou talvez crie outra sign. Vlw mesmo man, me ajudou muito!  :ok: