O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Parece esquisto, mas não encontro mesmo ._.

Iniciado por DarkYang, 04/06/2014 às 10:45

04/06/2014 às 10:45 Última edição: 04/06/2014 às 11:46 por DarkYang
Antes do mais, por favor não me chamem coisas, porque eu não encontrei mesmo. E como ainda sou novo nisto acho que é normal.

A minha dúvida remete para o RPG Maker Ace, porém pode estar ligada ao VX normal.

Eu gostaria de saber se existe algum pack para fazer pokémon, eu já ouvi falar de um starter pack mas não sei ao certo o que é isso e onde encontrar. Eu realmente gostava de fazer um pokémon game, tenho até algumas ideias, e como fazendo uma hackrom de emerald por exemplo limita muito, como por exemplo a área, moves e pokémons (é praticamente impossivel adicionar, só trocando) isso está fora de cena. Eu quero mesmo fazer para o rpg maker Ace.

Então gostava que me mostrassem esse pack/kit para eu começar o trabalho ^^' Ah! Eu falei no VX porque talvez existam mais recursos para ele, mas como o Ace é bem parecido acho que dá para fazer igual. Bem, eu prefiro o Ace, mas se os recursos forem bem mais que no Ace, eu provavelmente irei mudar de maker.

Obrigado a todos... Help :D

EDIT: Encontrei para RPG Maker XP

Recursos encontrei. Apenas não encontrei os tais links para o Starter Pack...
Valeu :D

http://pokemonessentials.wikia.com/wiki/Pok%C3%A9mon_Essentials_Wiki
Vai em downloads e baixa. É pra XP mas esse é o Pokémon Essentials, então é melhor você saber inglês(deve saber, já que faz hack-roms).
Esse Starter Pack contém todos os 649 pokémons e sempre vai se atualizando com o tempo.
Agora eles vão fazer a atualização para os pokémons do X e Y suportando Mega-evolução e o tipo fada.
É bem fácil de se trabalhar com ele, o problema é que se você quiser mudar o char, ou faz por pixel art ou pede em uma fábrica XD.
Espero ter ajudado.(quaquer coisa, sou o guru de pokémon. Não tem segredo algum que eu não saiba, um exemplo disso é como funciona o PID)