O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Conto: ET-Zombi

Iniciado por Pandamaru, 04/06/2014 às 12:38

Olá makers!

Se você conhece o Jovem Nerd e o Nerdcast, com certeza já ouviu o audio-drama T-Zombi. Inspirado naquela obra de arte eu levei muito tempo para desenvolver o conto a seguir: ele é uma narrativa em primeira pessoa de Drama sobre um sobrevivente de um olocausto... Fique agorta com ET-Zombi a gravação do ultimo.
Spoiler
[close]
21 de dezembro
- "ofega... ofega" Alô!... Alô alô, isso está funcionando "chiados de roupa no microfone" eu estou gravando isto para a posteridade, não sei se vai ser útil para alguém, mas.... Droga, eu "soluço de choro" eu só que falar. Não sei como começar, talvez do começo... É, eles vieram do céu.

- No começo surgiram formas em nossas plantações, os jornalistas diziam que era armação, mas muitos afirmavam terem sido ovinis. Porém isso era ridículo! Como podem ser Ovnis, aliens ou algo do tipo. Hã? Não parece loucura?... É, mas não era loucura.

- "barulho de levantando, se raspando na parede" deixa eu ver se estou sozinho... Se não há um deles por aí

-"barulho de se raspando, voltando a sentar" eles estão por toda parte agora. A presidente disse que os invasores queriam paz, mas isso foi à pouco tempo, eles ainda tentaram nos envenenar com ruídos nas nossas transmissões por anos e mensagens nos programas, mas ninguém acreditou.

- "limpando o nariz" – quando eles chegaram... Nossa "choro" eu... Eu fiquei desesperado... eu vi, eu vi minha mulher... Caramba, quem dera eu tivesse ido, bem na frente do mercado, eu vi o prédio sumir num clarão... o fogo me chamuscou, eu me escondi num carro e tive sorte...

- "limpando lágrimas" o que foi isso? "se levantando de novo, abaixando de pressa" eles estão aqui!... Aqui, eu tenho que...

- Eu ouvi algo – uma voz ao fundo – veio daqui de baixo.
"sussurro" eles vão me achar, por favor... Lembrem-se de "tiro"
"passos pesados, chiado de arrastar" – eu matei ele, estava encolhido no canto – disse uma voz masculina.

- devia estar doente, deixe-o aí – falou uma segunda voz masculina – eu vou gravar um relatório.

- Esquece isso Jorge – disse a primeira voz masculina "chiados de tecido" – ih, olha isso, estava com ele – a voz está muito perto agora.

- O que é Jhonny? – disse Jorge.

- Sei lá, eu vou levar de lembrança – falou Jhonny.