O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Recrutamento] Aurora Online

Iniciado por NigrumCattus, 04/06/2014 às 12:44

Olá jovens!   :XD:

Venho aqui fazer um recrutamento de uma equipe para um projeto chamado Aurora Online, por enquanto, estamos trabalhando apenas na parte gráfica. Estamos recrutando 1 Designer e 1 Pixel artist (DETALHES DO QUE FARÃO MAIS ABAIXO).

Detalhes do projeto : O projeto será programado do zero em C++ ou em C# (decidiremos ainda), será um jogo totalmente online com tema medieval, abaixo tem algumas fotos do projeto antigo onde eu o programei em VB6, porém, decidi refazê-lo em uma linguagem mais poderosa e agora com recursos próprios.

Fotos do projeto antigo :

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Detalhes do recrutamento : O Designer em si, precisamos apenas que faça a nova Logo do Projeto. Se encontrarmos um Designer que saiba desenhar personagens e pintá-los, o usaremos para artes dentro do jogo para a história. Porém, se algum designer só souber fazer a logo, não hesite em nos ajudar também. (Porém, após a logo não haverá mais trabalho para fazer).
Já o Pixel Artist, precisaremos que faça as roupas dos personagens, Npc's e Tilesets.

PS : NÃO HAVERÁ PAGAMENTO PARA NINGUÉM, PRECISAMOS DE UMA EQUIPE QUE FAÇA OU PELO TREINO OU PELA DIVERSÃO.

INTERESSADOS ENVIEM PM  :wow:

VB6? Chegou a mexer no Elysium/Eclipse/MSource/vbGORE?
E não sou designer (na verdade, sou um zero a esquerda nisso), porém já tenho alguma experiência com gamedev (fui um dos programadores da Elysium, caso conheça) e seus desenhos me agradaram bastante.

Como tenho interesse em programar um jogo do zero faz algum tempo (apenas tenho um certo problema em achar pixel artists), e tenho certa experiência (DirectX, não OpenGL) com programação, estou me deixando a disposição caso tenha algum interesse em mim (no skype, daniel.raijenki; pode adicionar).

Also, esse mês eu estou realmente ocupado (viagens e tal), mas estou livre do próximo em diante :)

Citação de: Raijenki online 04/06/2014 às 12:59
VB6? Chegou a mexer no Elysium/Eclipse/MSource/vbGORE?
E não sou designer (na verdade, sou um zero a esquerda nisso), porém já tenho alguma experiência com gamedev (fui um dos programadores da Elysium, caso conheça) e seus desenhos me agradaram bastante.

Como tenho interesse em programar um jogo do zero faz algum tempo (apenas tenho um certo problema em achar pixel artists), e tenho certa experiência (DirectX, não OpenGL) com programação, estou me deixando a disposição caso tenha algum interesse em mim (no skype, daniel.raijenki; pode adicionar).

Also, esse mês eu estou realmente ocupado (viagens e tal), mas estou livre do próximo em diante :)

Opa, lhe conheço sim Raijenki. Talvez lembre de mim com o nick "Guardian", se não, tanto faz também. kkkk' Cheguei a ter contato com você no final da MMODEV, conheço o Lenon, Hyrius, Fryeja, etc. Te adicionarei la no skype para batermos um papo sobre o projeto.

Não vou nem me alistar pra P.A porque sou preguiçoso,e to com projeto =q

Projeto bem legal cara,apesar de ao ver o tópico não parecer algo legal,ao ver as imagens o pensamento já muda. Espero que o jogo saia,boa sorte \o