O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

No caminho de casa...

Iniciado por JackFrost, 07/06/2014 às 00:28

Amiga, hoje uma dessas garotas manifestantes me parou na rua. Ela estava com os seios a mostra e quando eu pedi que se cobrisse, ela disse que não deveria ter vergonha na forma feminina. Eu perguntei o que ela queria de mim porque eu tenho de me apressar pra chegar com as compras em casa, mas no mesmo instante ela derrubou minha sacola de papel no chão e as compras rolaram pela sarjeta. Com isso, eu fiquei zangada, comecei a gritar com ela que deveria estar estudando, não vagabundando sem roupa por aí. Ela também ficou zangada e chamou suas amigas, nenhuma com camisa (ou sutiã) e me arrastaram para um grupo ainda maior de nudistas. Queriam arrancar minha camisa! Espere um pouco que tenho de ir ao banheiro.

INTERVALO.

Tudo bem agora. Retomando... Estavam querendo arrancar minha camisam, acabaram não conseguindo porque sou bem forte e me livrei delas. A primeira, aquela que tinha me abordado, segurou no meu braço e começou a falar (gritar, na verdade). Ela falou várias coisas sobre nossa sociedade e como vivíamos numa blá... blá... Mas agora eu sei que meu marido é um porco opressor e machista e vivemos numa sociedade exclusivamente voltada para os homens, onde a mulher tem um papel secundário. Acho que vou me divorciar daquele cretino.

0-o...................(isso me lembra aquelas piadas antigas...)
Foi bem criativo até mas....coitado do rapaz...
Acho que as mulheres só podem viver no mundo da lua(algumas que não tem interesse profisional)...
Vai entender o que se passa na cabeça delas(e elas dizem a mesma coisa dos homens '0-o)