O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Machine Wood 1 e 2

Iniciado por Ds, 07/06/2014 às 21:22

07/06/2014 às 21:22 Última edição: 11/06/2014 às 21:21 por Allann Dsr!
Olá pessoas! .-.

Criei mais 1 composição e queria que vocês avaliassem. Não fiz 2 versões dessa vez, tava com muita preguiça, e fiz somente para não ficar mais de 1 semana sem fazer nada. Espero que gostei.

Ps: Mais 1 que eu não gostei! .-.



EDIT:

Editei essa música hoje, porque não tinha nada pra fazer. Não está boa, acho que tá pior xD. Mas como eu fiz, deixar aqui pra vocês verem, eu só coloquei outro instrumento.





:)

Tchê, muito bom :D Parece que eu to fugindo dum boss ou no meio de um castelo que ta caindo

07/06/2014 às 21:42 #2 Última edição: 07/06/2014 às 23:19 por Alucard_2
Ficou bem dahora a forma como você trabalhou com os "sci-fis". Mas bem, faltou na verdade foi um "clímax". Cheque a OST desse game (sim, eu te passei no facebook agora mesmo):



Também tem outra OST que é muito boa:



Essa segunda mesmo não é constante por fucking 3 minutosu u.u Creio que isso também falhou na sua música. E também faltou Drums em alguns momentos, mas, é isso aí, já ta bem bom criar uma música assim \o/

@guKing

Valeu guKing, fico feliz que tenha gostado de ouvir =D

@Alucard_2 >_>

Até eu senti a falta de um climax, tentei fazer porem não consegui, tenho que praticar muito ainda.
E daora essas Ost, servirão para eu prestar atenção, em como eu posso ir criando as minhas.

Vlw o/


:)

Editei essa música hoje, porque não tinha nada pra fazer. Não está boa, acho que tá pior xD. Mas como eu fiz, deixar aqui pra vocês verem, eu só coloquei outro instrumento. o/


11/06/2014 às 21:47 #5 Última edição: 11/06/2014 às 21:50 por STRATØ
Noss, que brisa! Me fez lembrar dos Beat 'em ups da vida que eu jogava. Acho que até Top Gear tinha essa pegada XD
A primeira ficou melhor, na segunda você incluiu um Xylophone ou foi impressão minha? Ele ficou fora do ritmo

Edit: Você ainda chegando à este nível *-*
Spoiler
[close]
Gifts: Mistyrol | [

Citação de: STRATØ online 11/06/2014 às 21:47
Noss, que brisa! Me fez lembrar dos Beat 'em ups da vida que eu jogava. Acho que até Top Gear tinha essa pegada XD
A primeira ficou melhor, na segunda você incluiu um Xylophone ou foi impressão minha? Ele ficou fora do ritmo

Acho que foi o Xilophone, não sei o nome do instrumento, principalmente porque e me esqueço de olhar o nome já que eu fiz no celular .-. Mas tinha a imagem de um Xilophone sim xD

Quase lá, só que o Xylophone (ou marimba) ficou alto demais :v Ele está bem do jeito que está, só está alto demais. Ele é de ritmo e vocÊ está usando ele como um lead :v xD agora só falta os drums em alguns momentos

Citação de: Alucard_2 online 11/06/2014 às 22:08
Quase lá, só que o Xylophone (ou marimba) ficou alto demais :v Ele está bem do jeito que está, só está alto demais. Ele é de ritmo e vocÊ está usando ele como um lead :v xD agora só falta os drums em alguns momentos

Eu achava que ele estava baixo de mais. lol
Vou tentar encaixar uns drums em alguns momentos :ok: