O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Parar Movimento

Iniciado por Takkun, 08/06/2014 às 12:10

08/06/2014 às 12:10 Última edição: 08/06/2014 às 12:31 por Takkun




Permite que ao ativar um Switch todos os eventos que estão se movimentando parem. A switch a configurável no módulo do script.





[box2 class=black title=Script]
#===============================================================================
# * [VXACE] Parar Movimento
#-------------------------------------------------------------------------------
# * Por Takkun
# * Versão: 1.0 BR
# * Lançada em: 08/06/2014
#===============================================================================
($imported ||= {})[:parar_movimento] = true
#===============================================================================
# ■  Módulo de Configurações
#===============================================================================
module Takkun
  module Eventos
    module Movement
    #Switch que ao ser ativada irá para o movimento de todos os eventos do mapa.
    Parar_Switch = 10 
    end #Movement
  end #Eventos
end #Takkun
#===============================================================================
# ■  Game Event
#===============================================================================
class Game_Event < Game_Character
  alias takkun_neo123_update_self_movement update_self_movement
  def update_self_movement
    unless $game_switches[Takkun::Eventos::Movement::Parar_Switch]
      takkun_neo123_update_self_movement
    end
  end
end
[/box2]

Créditos:

  • Eu: Por criar o Script.
  • Yanfly: Pela versão feita para RPG Maker VX onde tirei base para criar esse script.

Bah, curti :D Muito bom para algumas cenas  dentro do jogo. :) E tem como fazer com que todos os eventos olhem da direção de outro evento?

Esse script me lembrou chrono trigger quando o tempo fica parado pra equipe salvar crono... muito bem!! :blink:

Citação de: guKing online 08/06/2014 às 17:04
Bah, curti :D Muito bom para algumas cenas  dentro do jogo. :) E tem como fazer com que todos os eventos olhem da direção de outro evento?

Sim esse era o verdadeiro intuito do projeto ele pode ser bom para criar alguns feedbacks fica bem maneio. Bem eu posso providência algo parceiro mas se quiser procure alguns pathfinders por ai que alguns tem essa possibilidade parceiro.
Obrigado pelo comentário.
Abraço.

Takkun!-


Citação de: Sourcecode online 08/06/2014 às 18:34
Esse script me lembrou chrono trigger quando o tempo fica parado pra equipe salvar crono... muito bem!! :blink:

CT -* Nem lembrava mais disso mais verifiquei no meu DS e lembra mesmo o sistema. Obrigado pelo comentário parceiro.
Abraço.

Takkun!-