O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

As Paixões Deixadas Naquela Cidade (2 Versões + Versão Eletrônica)

Iniciado por Strato, 08/06/2014 às 23:21

Resolvi arriscar uma só no Piano dessa vez. Sentiram falta de alguma coisa nela? Me segurei ao máximo pra não usar violinos XD

Primeira versão (Piano Only):


Segunda versão (Piano,Flauta e Violinos):


Terceira versão (Eletrônica):
Gifts: Mistyrol | [

Dude, acho melhor você parar de ser foda e deixar um pouco para os outros, me ouviu?  :uu:
Gostei muito da nova composição, já que piano é meu segundo instrumento favorito, o primeiro é violino. Como sempre, não deixou a desejar, espero por novas composições, na próxima uma bem orquestral com violino e piano de sobra em homenagem ao Misty aqui.  :lol:

Aquele abraço!  :XD:

Pra mim está muito bom... porém, pode ser uma opinião pessoal mas acho que faltaria uma flauta tocando, ou outro instrumento que dê a "voz" para a música... pois ao meu ver, os instrumentos implementados dão um ar muito "base", então falta um instrumento que dê ideia de melodia principal, como se fosse a "voz" dos instrumentos... (Não sei explicar direito, espero que entenda...)

Enfim, gostei bastante, traga mais de seus trabalhos relacionados a música! xD

Eu não conseguiria fazer nem 5 segundos disso aí ahuuaha acredito que seja muito difícil fazer uma melodia com só um instrumento, então tu tá de parabéns cara!

A música ficou legal, não achei ela espetacular mas tá boa sim ... acho que se tivesse incluido um violino aí ia ficar mais foda (sou fã de violinos) ahahuha mas parabéns mesmo cara!

10/06/2014 às 00:06 #4 Última edição: 10/06/2014 às 00:08 por STRATØ
@Mistyrol
Não kkkk
Fico feliz que tenha curtido Misty, já vou deixar uma especial orquestral com violinos encomenda então! XD

@mathpeseg & @Uhtred
Obrigado pelos comentários gente. Eu tinha em mente a ideia de você estar sozinho com o piano na sala de casa, lembrando de certas nostalgias. Então não usei outros instrumentos apesar de existir uma terceira mão ao piano kkk
____________________________________________________________________________________

Falaram tanto em violino e flauta que não resisti e fiz uma versão com esses instrumentos também XD


Gifts: Mistyrol | [

Wow...
Muito bom [user]STRATØ[/user], gostei mesmo.

Entendo agora que você disse que gostaria de usar apenas um
piano, pelo fato de "encontrar-se sozinho com ele em casa". :P

Enfim, gostei muito da outra versão... ficou mais "cheia"...
Você tem muito talento em sonoplastia! xD

Aliás, qual programa você usa?
:ded:

Eu não conseguiria fazer nem 5 segundos disso aí.²

Ficou daora, as 2  :rainbow:.

A segundo me lembrou o Mana Tree do Ryan, não sei porque! .-. E ela serviu de inspiração pra eu continuar tentando fazer coisas boas no FL Studio.



:)

@mathpeseg
Uso essencialmente o próprio FL e Ewql  :ok:

@Allann Dsr!
Nossa que bom. E já vi que continua tentando! :XD:
__________________________________________________________________________
Outro update: Agora versão Eletrônica (não mexo mais nessa música) :x

Gifts: Mistyrol | [