O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Not So Great Gatsby's House

Iniciado por Lotmaker, 09/06/2014 às 14:53

Então falaram-me "seus mapas estão ilógicos e muito surrealistas", "você está perdendo a mão", bem, fiz esse mapa, bem a toa, pra talvez me provar que ainda sou capaz de produzir algo decente, se eu tentar.

Esse é um dos cômodos da casa de Gatsby, The Great Gatsby, or not so great, in this case.

Abraços!

Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.

Zombie  Misty!

By:Zombie

Não sei se rio ou se fico sério para poder criticar.... Nice Champ!

Achei muito bonito o mapa, deu a impressão de ser uma pequena mansão onde o anfitrião
aguardava seus convidados na sua festa, que tem até pato de borracha na piscina :XD:

O que não gostei muito não foi, o fato de ter candelabros em cima da cortina. E aquela
lareira ali não caiu muito bem... no mais parabéns :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Eu pensei nisso também, dos candelabros, mas foi necessário.

A fogueira eu achei que ficaria legal, mas se eu pusesse um puff talvez, umas cadeiras, um tapetinho, cabou que deixei de lado, esqueci.

Se essa é a ideia que passa, meu papel está cumprido.

The Great Gatsby, a obra que inspirou a ideia do mapa, e o título do mesmo.

Zombie  Misty!

euheheuhe já ia perguntar porque de um "laguinho" no meio da casa kkkk mas pela imagem que o lot
postou tá explicado, o mapa ficou bastante legal mesmo, bom trabalho!  :XD:

Não tinha conseguido achar o plugin de iluminação, então fiz a moda antiga. Acho que exagerei um pouco nas sombras...

Zombie  Misty!

Tchê, que massa, com piscininha e tudo mais. muito legal :) Curti muito o tile que tu usaste.

Dude, stop using crack, I've already told you that!
Like, me apedrejem se quiserem, mas esse foi um dos mapas que você fez que eu mais gostei. O surrealismo em si não me agrada muito, porém, mesmo dessa forma "sem sentido" que as coisas estão dispostas, acabou tornando um ambiente bem confortável, ao meu ver. :XD:

It's just maryjane brow. :lol:

Cara, valeu pelo comentário. Na verdade, é tão engraçado, que eu comecei o mapa com a ideia de algo real. Com a escadaria central, o que eu acho muito, muito elegante, e então eu fui fazendo uma piscina, com uma cascata... E então uma porta que dá pro quintal (?!), cara, não adianta, lucidez não é comigo.

Abraços, Lotmaker

Zombie  Misty!

Eu ri muito, mas muito quando vi uma rede acima da piscina.
Sério cara, acho que vou fazer aqui na suíte de casa e trollar um primo meu XD
Topic: Eu gostei muito da iluminação, a saturação ficou ótima e não vi nada errado no mapa(pra ser sincero, não procurei por detalhes mínimos).
A posição dos objetos ficou engraçada, mas por causa daquela foto fez todo o sentido.
É complicado fazer uma representação de um lugar real em um mapa de RPG mas está de parabéns.
Mas sinto falta de seus mapas nonsense XD.(bebe e depois mapeia, ou mapeia antes de dormir)