O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Algo em 8-bit - Começando em Sonoplastia

Iniciado por mathpeseg, 12/06/2014 às 17:25

12/06/2014 às 17:25 Última edição: 18/06/2014 às 07:03 por mathpeseg
Heh... Estou fazendo uns testes em sonoplastia... Resolvi por fazer algo em 8-bit.
Está bem pequeno.. Mas está agradável?
Alguma Sugestão?

Atualização. (Acho que não passa disso)

Versão anterior:
Spoiler

Citação de: mathpeseg online 12/06/2014 às 17:25
Heh... Estou fazendo uns testes em sonoplastia... Resolvi por fazer algo em 8-bit.
Está bem pequeno.. Mas está agradável?
Alguma Sugestão?

Pequeno, bem pequeno, porém, agradável. Adoraria ouvir um pouco mais para saber como iria ficar, e também por gostar de qualquer som em 8-bits. :3

É apenas um teste, mas pelo que ouvi gostei bastante, nostalgico mas com qualidade  :XD:

hah... Obrigado gente... Depois de fazer isso, fui escutar umas classicas do NES, e... fiquei até com vergonha da "porcaria" que eu fiz... AUSHuASHUSAHAUSHASUHAS Preciso treinar muito ainda... Mas creio que já é um começo.
:XD:
Sobre continuar essa musica... eu tava continuando ela... mas agora que vi que ta uma porcaria (pra mim), vou começar do zero.
:derp:

Citação de: mathpeseg online 13/06/2014 às 01:19
hah... Obrigado gente... Depois de fazer isso, fui escutar umas classicas do NES, e... fiquei até com vergonha da "porcaria" que eu fiz... AUSHuASHUSAHAUSHASUHAS Preciso treinar muito ainda... Mas creio que já é um começo.
Sobre continuar essa musica... eu tava continuando ela... mas agora que vi que ta uma porcaria (pra mim), vou começar do zero.

Bem, acho que poderia ter pego o que você fez, e colocado aqui. Mesmo estando ruim, seria uma boa avaliação =D

Citação de: Allann Dsr! online 13/06/2014 às 12:46
Citação de: mathpeseg online 13/06/2014 às 01:19

Bem, acho que poderia ter pego o que você fez, e colocado aqui. Mesmo estando ruim, seria uma boa avaliação =D

Então está bem... aqui está a continuaçãozinha... não fiz mais porque achei que tava ruim... então nem me dei ao trabalho de continuar. x.x

Eu achei legal, bem que você poderia continuar pra ver no que dava.

Ficou legal cara! Um 8 bits autêntico até aqui. Tá indo bem,agora traga uma versão full XD
Gifts: Mistyrol | [

Bem da horinha ^^ Curti o song, uma versão de uns 1.30 ~ 2.00 minutos faria sucesso total o: kk
Tudo vai dar certo (y(8.