O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Color and Color - Aedora Logo

Iniciado por Valwish, 13/06/2014 às 13:13

Bom, fiz a recolor e ainda estou em dúvidas em qual apostar para um visual melhor, então qual vocês acham melhor ?

Red and Yellow -
Spoiler
[close]

Green -
Spoiler
[close]

Clear -
Spoiler
[close]

Full Red -
Spoiler
[close]

Todas ficaram muito bonitas, mas escolher uma vai depender do tema do jogo...
Se for fantasia, um verde cai bem, por exemplo.

Citação de: Alisson online 13/06/2014 às 13:27
Todas ficaram muito bonitas, mas escolher uma vai depender do tema do jogo...
Se for fantasia, um verde cai bem, por exemplo.

Sim sim, o jogo será fantasia xD curti também o verde, obg Alisson o/

Nossa, gostei bastante das cores, pra mim a melhor foi a verde, muito bonito parabéns!  :XD:

Todos ficaram muito bonitos e se fosse para criar o tópico o Clear integra mais com o BG do Centro Rpg Maker, dando assim uma nova visualização.

Gostei de todas, mas vão combinar com o menu, title... do seu jogo, fica difícil dizer a melhor sem ter outras referências.

2010 ~ 2016 / 2024

Citação de: SimonMuran online 13/06/2014 às 13:54
Nossa, gostei bastante das cores, pra mim a melhor foi a verde, muito bonito parabéns!  :XD:
Verde também é o que mais me agrada xD, obg bro o/

Citação de: -Slayer! online 13/06/2014 às 18:43
Todos ficaram muito bonitos e se fosse para criar o tópico o Clear integra mais com o BG do Centro Rpg Maker, dando assim uma nova visualização.
Hmm... entendí fazer com que a bg se "integre" à centro xD realmente o "Clear" é o mais recomendado se a proposta for essa xD pensarei com cuidado o/

Citação de: Vash online 13/06/2014 às 21:47
Gostei de todas, mas vão combinar com o menu, title... do seu jogo, fica difícil dizer a melhor sem ter outras referências.

É por ai que eu queria tocar Vash, ainda quero escolher a cor da logo para assim dar seguimento ao menu, title e outras xD o por isso eu deixei para avaliação o/, mas mesmo assim, obrigado pelo coment ;3

Ai você quebra minhas pernas, porque todas estão boas. Tenta ir pela história, a cor verde vai se tratar de elfos? Florestas? Árvore sagrada? O vermelho vai se tratar de fogo? Vulcões? Dragões? O clear de reinos?

Olha pela história também, mas devo estar dizendo merda... Como disse, todas estão boas.

2010 ~ 2016 / 2024

Se minha opinião contar para algo, eu diria qued todas estão boas, MAS a versão Clear é a melhor. Eu curto bastante a ideia de cobre, dá um ar mais inbterressante.

Citação de: Pandamaru online 14/06/2014 às 10:47
Se minha opinião contar para algo, eu diria qued todas estão boas, MAS a versão Clear é a melhor. Eu curto bastante a ideia de cobre, dá um ar mais inbterressante.
Hmm interessante seu ponto de vista, cor de cobre é interessante pra se fazer main menus e etc.. show, valeu pelo comment !