O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Galeria do Soutava!

Iniciado por Soutava, 13/06/2014 às 21:47

Oi, seja bem vindo a minha Galeria, avalie com sinceridade!
Tank you friend!

Spoiler

[close]

Abraço! - Soutava

Opa, beleza Soutava?
Primeiramente bem vindo, legal ter mais um mapper entre nós!  :ok:

Bom, vamos as avaliações!

Mapa 1 - Sempre muito bonito ver mapas com os tiles de Steampunk, no geral achei esse mapa muito bonito, representou bem uma cidade, os elementos estão bem distribuídos também, nada a reclamar, só elogios mesmo!

Mapa 2 - Gostei do visual desse mapa, deu a impressão que é uma sala de um cientista doido que cria invenções fabulosas, bom pelo menos foi o que consegui ver nessa sala, mas ficou muito legal!

Mapa 3 - Bom, esse mapa eu acho que você exagerou um pouco nos elementos, há muitas coisas espalhadas, eu sei que era para ser assim mesmo, afinal é um porto, mas creio que se você reduzir um pouco a quantidade de coisas poderia ficar melhor, pois assim não vejo nem uma rota na qual o herói poderia andar ai no meio, outra coisa também é a margem para o mar, está muito "retão" por assim dizer, você poderia fazer mais variado, creio que poderia ficar melhor e também dar um espaço a mais para o personagem passar, mas no geral ficou legal, bem detalhado!

Mapa 4 - O mapa está muito bonito, os caminhos certinhos, as texturas, só acho que algumas árvores você aumentou demais o tamanho delas, e algumas acabaram ficando um pouco desfocadas, mas de resto está show!

Mapa 5 - O mapa está bonito, a entrada da cidade ficou bem legal, só aquela estátua ali, que está na frente do mural, creio que ninguém vai conseguir ler nada com ela na frente, mas ficou bonito o mapa.

Bom no geral é isso, mapas muito bonitos, só resolver essas coisinhas que fica show cara, parabéns!  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.

Vejo que decidiu postar sua galeria.
Então vamos ás dicas e avaliações.

1: Elementos bem distribuídos e espaço bem aproveitado.
Duas coisas que podem melhorar: Um efeito de sol pela manhã e um povão aí pra alegrar.

2: Aqui os elementos estão em 49-51.
Eu gostei, mas é bom reparar 2 coisas: Aquele espaço na parte de baixo do mapa poderia ser melhor aproveitado. Sem idéias? Experimente colocar caixas, ou uma mesa de trabalho...
E a segunda seria: Verificar de onde vem a iluminação.  Desta forma ficou muito artificial, então traçar um ponto de fuga nela seria o melhor a se fazer.

3: Como o Lycanimus disse: Os elementos ficaram espalhados até demais.
Minha única recomendação seria afastar alguns materiais com diferença de pelo menos 1 tile.

4: Aqui os elementos ficaram mais equilibrados.
É fácil fazer florestas assim, o problema é o tempo, então para não deixar o mapa passar sem uma dica: Tente colocar pelo menos uma pedra abaixo da água para evitar espaços vazios em um lago fundo.

5: Só a placa mesmo que está escondida e inacessível.  Me preocupo se aquela banca de armas não esteja muito escondida.

Os mapas ficaram muito bons, mas podem melhorar mais. Isso é o que eu digo no final.
Então, continue seguindo seu trabalho e nunca se esqueça de que nunca fica bom, sempre pode melhorar.

Valeu amigo! vou estudar bem esses detalhes  :ok:

-Soutava