O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Galeria de avatares do Varalta! || Gift4U || Feel like Papai Noel

Iniciado por Caio Varalta, 15/06/2014 às 00:31

Opa, gostei dos que fez para mim... só que meu personagem preferido
do Naruto é o Zabuza Momochi... mas queria ver se você acertava qual era... mesmo assim
gostei do Kaiba ( lindão :rainbow: ) e do Kakashi Hatake.
Prazer, Terror dos Modinha

Não gosto do Zero. :O_O: Mas eu irei usar o avatar e a sing porque eu gosto de usar os presentes que eu recebo.  :XD:

Citação de: Makers online 18/06/2014 às 19:43
Opa, gostei dos que fez para mim... só que meu personagem preferido
do Naruto é o Zabuza Momochi... mas queria ver se você acertava qual era... mesmo assim
gostei do Kaiba ( lindão :rainbow: ) e do Kakashi Hatake.

Haha, eu escolhi o cara que bateu nele no começo do anime... foi quase :v
Pelo jeito não será fácil fazer tu parar de usar um avatar do Kaiba ehueheuheue
Citação de: Allann Dsr! online 18/06/2014 às 20:20
Não gosto do Zero. :O_O: Mas eu irei usar o avatar e a sing porque eu gosto de usar os presentes que eu recebo.  :XD:
Ah, que droga kkkk...
Só porque acertei lindamente o do Misty, errei o seu e o do Makers...

De qualquer maneira, fico feliz em ver que estão a usar os gifts...
:XD:

Opa, agradecimentos atrasados porque só hoje vi o tópico e notei que meu nome estava nele. Valeu pelo avatar, Caio, já estou usando!

Até mais!  :ok:

Viva a lenda!

Citação de: VincentVII online 19/06/2014 às 10:03
Opa, agradecimentos atrasados porque só hoje vi o tópico e notei que meu nome estava nele. Valeu pelo avatar, Caio, já estou usando!

Até mais!  :ok:
Hehe, valeu Vincent!
Bom saber que está até usando!

valew man ficou massa, apesar de eu preferir um personagem com cara de mal tipo o manga drifter, mais valew mesmo man ficou foda t+ forte abraço

Lol! Só agora vi que você tinha feito um para mim (Uma função no forum que avisa quando você é citado seria interessante u.u)

Me pergunto por que diabos você associou Kira/Light/Raito á mim... mas indepedentemente disso eu curti, obrigado^^

até cresceu um bigode nesse tempo que ele ficou de molho ai

Citação de: Luko online 20/06/2014 às 22:34
Lol! Só agora vi que você tinha feito um para mim (Uma função no forum que avisa quando você é citado seria interessante u.u)

Curti demais o avatar véi, eu tentei fazer um assim uma vez, mas deu caca e eu decidi voltar a fazer scripts :=p:

(Toma esse ouro...)

E... Você fez avatares pra comunidade inteira :O_O: (e eu aqui, sofrendo pra editar uma fanbar...)
~ Masked

21/06/2014 às 16:27 #68 Última edição: 21/06/2014 às 16:29 por Caio Varalta
Citação de: dimitry online 20/06/2014 às 22:10
valew man ficou massa, apesar de eu preferir um personagem com cara de mal tipo o manga drifter, mais valew mesmo man ficou foda t+ forte abraço
Hehe, que bom que gostou! E que pena que errei o personagem... quem sabe na próxima!
Valeu Dimitry!

Me pergunto por que diabos você associou Kira/Light/Raito á mim... mas indepedentemente disso eu curti, obrigado^^

até cresceu um bigode nesse tempo que ele ficou de molho ai
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ficou legal com o bigodon!
Que bom que gostou Luko, e... Ah sei lá! Olhei pros users online e "Luko", "Light", "Luko", "Light"... aí foi!
:derp:

Citação de: Masked online 21/06/2014 às 14:25

Curti demais o avatar véi, eu tentei fazer um assim uma vez, mas deu caca e eu decidi voltar a fazer scripts :=p:

(Toma esse ouro...)

E... Você fez avatares pra comunidade inteira :O_O: (e eu aqui, sofrendo pra editar uma fanbar...)
Que bom que gostou Masked!
E, bem, cada um com a sua área, o que você não tem de designer tem de scripter!
E... digamos que eu fiz avatares para quem é ativo, pelo menos, na comunidade... E olha que falta muita gente ainda!

Não sou fã do personagem que escolheu pro meu avatar, mas o que vale é a intenção (sem contar que essa imagem é bacana :v) Enfim, valeu.

Noss, quantos avatares já Varalta *-*
kkkkk
Tive que trocar de avatar por força maior fan service, mas logo volto com o que me deste(não sou nenhum papillon da vida) XD
Gifts: Mistyrol | [

Citação de: GuilhermeDL online 22/06/2014 às 00:30
Não sou fã do personagem que escolheu pro meu avatar, mas o que vale é a intenção (sem contar que essa imagem é bacana :v) Enfim, valeu.
Hehe, imaginaria mesmo que até não seria chegado nele, mas é que a imagem estava bem maneirinha!
Citação de: STRATØ online 22/06/2014 às 02:12
Noss, quantos avatares já Varalta *-*
kkkkk
Tive que trocar de avatar por força maior fan service, mas logo volto com o que me deste(não sou nenhum papillon da vida) XD
Pois é, preciso fazer mais e mais!
Agora que já foi uma leva de gente estou de folgas.
:cool:

E de qualquer maneira, não preocupe-se em usar o avatar que te fiz, é um gift, se quiser usa, se não quiser não usa! Não sinta-se forçado, mas se quiser voltar a usar, fico feliz em ver que gostou mesmo do presente!

Opa, eu to nisso aí, cara curti bastante s dois, mas acho que vou usar o 2, vlw fera!
Spoiler
Achei que ia esquecer de mim! :*-*:
[close]