O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sistema de Inventário no mapa

Iniciado por Shephiroth, 18/06/2014 às 03:29






Apresenta
[box class=catbg2]
  • Sistema de Inventário no mapa 0.9[/box]
    • Criador: Shephiroth
    • Engine: RMVX Ace
    • Dificuldade: Iniciante
    • Lag gerado: Nulo
    [box class=catbg2]
  • Explicação sobre o sistema:[/box]
    Um sistema simples em que o item aparecerá no mapa, e você pode navegar por entre os itens, assim podendo desabilitar o menu completo, geralmente visto em jogos de point e click, stealth, etc...

    [box class=catbg2]
  • Sobre o criador:[/box]
    O sistema foi feito por mim, Shephiroth, na intenção de criar vários sistemas, e disponibiliza-los para uso não-comercial. O One winged angel Labor, é um projeto no qual eu penso em criar inúmeros sistemas simples e avançados, com o simples intuito de ajudar. Alguns sistemas podem ser feitos sob encomenda, basta solicitar por PM.

    [box class=catbg2]
  • Mídia:[/box]

    Spoiler
    [close]

    Abaixo segue um vídeo de como customizar o sistema:
    ASSISTA O VÍDEO EM FULL SCREEN!
    Spoiler

    [close]


    [box class=catbg2]
    • Download:
    A principio, Upei no servidor do 4Shared , mas caso alguém tenha problemas em baixar,avise que eu upo em outro servidor.

    Download: http://www.mediafire.com/download/sjcm4dm231l80t4/inventario_0.9.rar
    Tamanho: 1.33 Mb

    [box class=catbg2]
  • Créditos:[/box]
    A mim, Shephiroth, por criar e dispor o sistema.
    E a você, por estar vendo este tópico.

    [box class=catbg2]
  • Observações Finais:[/box]
    Algum Bug, ou sugestão, Comentário ou Critica, basta postar no tópico ;D
.

Woow aí sim fui surpreendido kkkkk o sistema parece ser bem legal, o design é bastante bonito
eu até baixaria pra ver, mas como é muita coisa pra minha cabeça, deixarei pra uma outra hora
na verdade criaria coragem pra baixar porque sistemas não é la minha praia kkkk
mas sobre os slots, tem algum limite de itens?

Maaaassa XD Gostei, bem interessante, esse sistema me lembrou bastante Zelda, dá pra fazer umas coisas bem legais com isso aí..
Continue com os ótimos sistemas :D
Projeto 春
Emergindo em breve

Muito obrigado SimonMuran, na verdade eu estive ausente por muito tempo e voltei agora :P Não  é um  retorno oficial, maas...
E quanto aos slots,  você diz qual limite?

Obrigado Rick17,  espero que ajude de alguma forma :)
.

opa muito legal seu sistema chefe @Shephiroth!, de ontem para hoje eu baixei maioria dosseus sistemas  :*-*:
porque você não volta oficialmente chefe Mito? seus sistemas são ótimos!
:linha3:
01110111 01101001 01100011 01100011 01100001
:linha3:

Eu estava achando que nego estava comentando em tópico antigo, véio. huehue' Bom saber que você voltou/está voltando.

Inclusive, esse sistema é bem interessante. Inventário é o maior dos problemas para um menu personalizado mas limitando assim para 3 itens dificulta menos. Parabéns, champz!
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Isso Shep, o limite seria de 3 itens? fiquei com essa dúvida, vai que o cara tá fazendo um game
estilo Resident Evil e seria necessário mais.

@Prand, estou voltando por partes :P Logo, logo ueahaehuehueahu

@Avenger, de fato inventário é uma coisa que pega pesado mesmo...

@SimonMuran, Sim, o limite atual é de 3 Slots, mas pode ser facilmente customizado. Algumas linhas de comando devem ser adicionadas, a imagem deve ser alterada, e deve reservar 2 variáveis e 2 switchs pra cada slot a mais :D

Obrigado a todos pelos comentários!
.

 Quanto tempo Shep, e é um belo sistema, bonito, agradável e fácil de usar.
Parabéns  :XD:

Nossa ficou incrível o sistema, eu consegui editar e criar um script para ficar parecido há um tempo atrás e consegui. Porém este é por eventos e ficou muito bom. *u*

Seria legal usar em um jogo por exemplo ter 3 slots, e ter uma lojinha para comprar uma bolsa maior, ou até com um level se abra mais slots. Dá um charme no jogo^^
  

Queria corrigir ali, limite de 3 slots, e não de itens. hehe'

Vou fazer um desse pro 2k, só descansar um pouco. kkk'
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Muito obrigado a todos :D
Vale lembrar que essa versão é a 0.9 e podem surgir outras versões :D
.

 :*-*:

Legal isso :), eu adoraria ver mais desses seus sistemas.
....