O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

vila entre o gelo [geladissimo o_O]!

Iniciado por Prand, 18/06/2014 às 19:34

18/06/2014 às 19:34 Última edição: 12/09/2014 às 19:43 por Prand
oi gente! senti vontade e resolvi fazer um mapa, ele está em parallax e como eu
não sei ajustar no maker eu resolvi postar aqui!

Tiles:[user]Hanzo[/user] e o nosso [user]Makers[/user]
obrigado [user]Mercia[/user] por upar a imagem pra mim :-P
:linha3:
01110111 01101001 01100011 01100011 01100001

Não vou avaliar o mapa profundamente pois eu estou um pouco corrido aqui, mas, superficialmente analisando dá para notar algumas coisas que precisam ser concertadas.

Primeiro, por que raios existe uma ponte que leva para o telhado da casa? Eu nunca vi isso em toda minha vida, e para deixar um pouco mais bizarro, existe uma árvore seca no telhado também.  :'-':

E a iluminação também, nunca vi um foco de luz ser tão preciso assim, talvez se passasse um pouco de blur na luz o problema já melhore em uns 50%.

Enfim, desculpe falar tudo um pouco corrido assim, mas quando tiver mais tempo passo para deixar um feedback mais profundo. No mais, o mapa está bom, olhando por cima.  :XD:

Nossa, alguém usou meus edits.... que honra ter meu edit em um mapa.

Bom, como o tio Mistyrol havia citado, a iluminação deixou a desejar, sem contar que não
parece muito que está a noite. Você soube usar a maioria dos tiles os colocando no local certo, mas
não posso dizer o mesmo de outros... você colocou flores normais, usados em mapas sem neve em
um mapa de neve, isso ficou meio estranho.

E essa ponte? Onde é que você viu que um ponte da acesso ao teto de uma casa? Outra coisa que
canso de falar... o RTP não combina com o Hanzo, poucos tiles do RTP combinam com eles.

Enfim, seu mapa está legal, melhorando uma coisa aqui e ali da para ficar ótimo.

Até :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

@Mistyrol suas críticas são construtivas e vão me fazer melhorar! obrigado e estou aguardando seu feedback.

@Makers claro que mais cedo ou mais tarde seus Tiles seriam usados! gostei muito deles! obrigado pelas críticas também! valeu tio!

explicação! leia! :
gente eu coloquei aquela ponte alí mas não foi para o mapa ficar bonito, é uma coisa sobre a história e a jogabilidade do meu jogo! só jogando pra entender :-P mas eu sei que está estranhão e feião e ridículo (lol) obrigado pelo comentário!
01110111 01101001 01100011 01100011 01100001