O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Estilos de desenho - Votem e ajude.

Iniciado por Kiba, 23/06/2014 às 23:56

23/06/2014 às 23:56 Última edição: 26/06/2014 às 01:49 por Kiba
Eae pessoal !!! Hoje vim pedi ajuda de vocês, para conseguir criar um estilo propria, mas para isso, quero juntar um pouquinho de cada anime que curto o estilo e misturar com o meu, pra ver no que vai dar haha.

Eu tive a coragem de desenhar 12 estilos de mangá, com a intenção de votarem !!! Entre esses 12, alguns eu modifiquei para que possamos ver melhor oque eles podem oferecer.

[box class=errorbox]A votação vai funcionar da seguinte forma: Cada membro tem direito a 3 votos, entre esses 3 votos, vocês terão que postar o número do anime seguido com "/" por exemplo 1/2/3, sem repetição de voto. Dessa forma ira ficar melhor para contar, e se quiser pode fazer um comentário adicional, sem julgar a arte, porque a intenção não é avaliar se está certinho, ou se está faltando algo, e sim escolher um estilo proposto abaixo.[/box]

Estilos:
(não liguem para os Kanjis haha)

Spoiler
[box2 class=red title= Desenhos]
[close]

[box2 class=black title=Votos]
°1 Mixture
[progress=0][/progress]

°2 Denpa
[progress=2][/progress]

°3 Kyoukai no Kanata
[progress=3][/progress]

°4 Vagabond
[progress=3][/progress]

°5 Berserk
[progress=0][/progress]

°6 Gantz
[progress=3][/progress]

°7 Trigun
[progress=2][/progress]

°8 Magi
[progress=5][/progress]

°9 Omega Complex
[progress=7][/progress]

°10 Ao no Exorcist
[progress=4][/progress]

°11 Blue Dragon - Ral Grad
[progress=7][/progress]

°12 Queen's Blade
[progress=3][/progress]

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

24/06/2014 às 00:12 #1 Última edição: 24/06/2014 às 00:14 por Alisson
4 - Eu gostei desse estilo e acho que ficaria perfeito para mangás adultos(não pensem besteiras,  eu quis dizer sobre a complexidade dos traços) como mangás de samurais e outros exemplos.

7 - Este estilo pode ser mais utilizado em outros temas, como um mangá de máfias e mangás de detetive. Também é um estilo que diferencia mais a idade e se concentra bem nos detalhes mesmo não os deixando um tanto exagerado.

9 - Perfeitos para mangás sci-fi ou um futuro não muito distante. Este estilo tende a representar mais a pessoa em seu realismo mesmo não tirando o tema de mangá.

3/7/9

São meus escolhidos.

24/06/2014 às 00:41 #2 Última edição: 24/06/2014 às 01:54 por STRATØ
11/2/8 XD

Sinceramente, Takeshi Obata dispensa qualquer adicionais. Ele é um dos meus principais artistas de referência - embora eu siga os traços de Ogure Ito, mas como não há na votação...

Blue Exorcist também tem um traço maneiro, mas prefiro sugerir a arte de D-Gray Man ao invés...

Enfim, pro seu estilo Kiba acho mais indicado Asada Hiroyuki:
Spoiler
[close]

Mals aê fugir do assunto proposto kkk
Gifts: Mistyrol | [

6/10/12

Sou viciado nestes traços. E sério, me de um pouco da sua habilidade. Só um pouquinho vai  :ded: .

Apesar de eu ser um grande fã do traço de vagabond,  9/11/12 ficaram melhores no seu estilo  :ok:

24/06/2014 às 01:30 #5 Última edição: 24/06/2014 às 01:44 por Kiba
Vlw pessoal por estarem votando XD

[user]STRATØ[/user]
Malz ai cara, eu esqueci de citar que n pode ter repetição de voto, poderia mudar? xD
Sei-la, o estilo do Asada Hiroyuki são muito massa, talvez dou uma olhada vlw ;D

Cezar, eu te empresto por uma semana se vc me devolver u.u

My Gift *0* Thank u Vash

Opa!

Que bom que você decidiu criar um estilo próprio. Isso ajudará em sua "identidade artística", onde reconheceram que é o seu desenho simplesmente por olhar.
Para desenvolver o meu estilo fiz dessa forma também. Juntei "partes" característicos de animes que achei bonitos, onde eu nem conhecia, simplesmente gostei e usei.
Primeiramente eu desenhava com o estilo de Naruto, depois fui modificando, modificando e agora não parece nada. Para formar este estilo juntei elementos de anime ecchi, hentai ( :lol:), assim como os olhos que existem no anime Samuria Girls. Porém meu traço é muito mais evidente e original quando está no mangá, ou seja, quando eu faço ele inteiramente a mão.

Bom... eu gosto do 3/8/11 estes são os que mais me agradam como traço.
Acho que você pode mesclar além de qualidades marcantes, pequenos detalhes que talvez apenas você perceba que eles existam.

Vish... falei de mais... :'-':
Espero que consiga desenvolver seu traço que pode demorar bastante e continue sempre evoluindo.

:linha3:

Até!

:ok:

8/9/11

Entendo nada de traço, mas foram esses que eu mais gostei.

Viva a lenda!

Queen's Blade ever!  :lol:

Bom, para mim qualquer modo que seguir vai ficar bom, vez
que já estão ótimos esses desenhos. Mas dentre eles achei
mais bacana os 9 / 11 / 12

Eu gostei mais do 9, e também gostei do 7 e do 10. Entretanto meu voto vai para 7/9/10.
Mind: Até onde sua mente vai?

4/9/10

Eu realmente estou ficando muito babaca... ou muito velho. Você decide.

4 - Pelos traços, pela cara de mal e pelas sombras achei bem legal mesmo

11 - Me lembrou um char do RTP só que bem melhor desenhado

então voto no 4 e no 11

Agradeço pela cooperação de todos ^^ já dei a atualizado o/ vlw!

[user]V@gner KOHAI[/user]
Aha, então vocês também fez dessa forma hahaha
Realmente, se treinar e colocar traços que só o autor consiga identificar, deixa o desenho mais original XD Vlw pelas dicas ;D

My Gift *0* Thank u Vash

6/8/9

Todos ficaram muito bons, foi difícil de escolher. Parabéns Kibe. o/

2010 ~ 2016 / 2024