O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Como deixar um personagem "transparente"

Iniciado por kote, 25/06/2014 às 11:17

25/06/2014 às 11:17 Última edição: 26/06/2014 às 12:34 por kote
Eu queria saber como é que se faz para deixar os personagens com aquela aparência de "transparente", como é comum usarem em almas, fantasmas, essas coisas. Eu não sei se isso é possível, mas eu acho que sim e queria saber como. Eu também queria saber se alguém teria aí algum char por exemplo "todo brando", "todo azul" como se fosse uma alma ou algo assim, ou se sabe onde eu posso baixar...
Bem é isso, muito obrigado por lerem até aqui.

Ps: Não tenho certeza se esse tópico se encaixa aqui, mas eu acho que sim... Se eu estiver errado me avisem por favor.

Acho que sei o que quer dizer: é só usar o photoshop ou outro programa de edição que não seja o MS Paint. Caso não saiba como fazer, passe na área de pedidos gráficos e peça com detalhes, que eu posso lhe ajudar.
Projeto 春
Emergindo em breve

Citação de: Rick17 online 25/06/2014 às 11:40
Acho que sei o que quer dizer: é só usar o photoshop ou outro programa de edição que não seja o MS Paint. Caso não saiba como fazer, passe na área de pedidos gráficos e peça com detalhes, que eu posso lhe ajudar.

Muito obrigado pela resposta, vou dar uma passada lá jájá ^^

Por eventos é só mudar a opacidade.

Isso é ótimo para mesclar chars com mapas em parallax.(Mas não precisa tbm deixar o char mostrando o chão através né :v)

1-> Definir rota de movimento.
2-> Escolha o evento(se for o jogador só escolher)
3- Mude a opacidade. 0 = invisível, 255 = totalmente visível(o normal).

Citação de: felipefalcon online 25/06/2014 às 13:18
Por eventos é só mudar a opacidade.

Isso é ótimo para mesclar chars com mapas em parallax.(Mas não precisa tbm deixar o char mostrando o chão através né :v)

1-> Definir rota de movimento.
2-> Escolha o evento(se for o jogador só escolher)
3- Mude a opacidade. 0 = invisível, 255 = totalmente visível(o normal).

Muito obrigado, bem mais fácil do que ter que editar ele ^^ Fico te devendo essa.