O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Voltando a desenhar

Iniciado por RKS-Kogiro, 26/06/2014 às 17:53

:rick9: Então ,faz tempo que eu não desenho , vou postar esse aqui pra vocês verem como estou indo
Eu já vou avisando que não sou tão bom que nem o [user]Kiba[/user]  kkkkkkk mas enfim ,eu fiz esse desenho
com referencias e ....enfim vejam

Spoiler
[close]

[box2 class=red title= !!!Lembrando que esse desenho é só um treino!!!]
:rickas: :rickas: :rickas: :rickas:

Aka Tetsuya Nomura? XD
Seu traço é bonito além do estilo main stream. O personagem ae se parece com alguma coisa que não consigo lembrar agora...

Tem talento sem dúvida :XD:
Gifts: Mistyrol | [

Citação de: STRATØ online 26/06/2014 às 23:19
Aka Tetsuya Nomura? XD
Seu traço é bonito além do estilo main stream. O personagem ae se parece com alguma coisa que não consigo lembrar agora...

Tem talento sem dúvida :XD:

Puts cara... o traço não é do Nomura, bom ,pelo menos era pra ser parecido com o do Tony Taka ;-;
Mas valeu cara!!!!! obrigado pelo elogio!!!!! :blink:  e o personagem eu tentei deixar parecido com um sim kkkk
só que não falarei quem é :lol:

27/06/2014 às 04:09 #3 Última edição: 27/06/2014 às 04:11 por Kiba
Opa !!!!! é isso ai Gui, mantendo os seus traços próprios, bem bacana :D, se passar uma line no Pc, vai ficar show de bolas ;D

O foda é q o Tony Taka só faz hentai D: então só tem mulher hu3hu3hu3.

Achei algumas referencias que podem te ajudar com o estilo(se você ja n tiver XD), porque ainda precisa treinar algumas coisas XD

Imagem Front:

Spoiler
[close]

Shining Art:
Spoiler

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Citação de: Kiba online 27/06/2014 às 04:09
Opa !!!!! é isso ai Gui, mantendo os seus traços próprios, bem bacana :D, se passar uma line no Pc, vai ficar show de bolas ;D

O foda é q o Tony Taka só faz hentai D: então só tem mulher hu3hu3hu3.

Achei algumas referencias que podem te ajudar com o estilo(se você ja n tiver XD), porque ainda precisa treinar algumas coisas XD

Imagem Front:

Spoiler
[close]

Shining Art:
Spoiler

De boas, eu to com os artbooks dele no pc já :=p:kkkkkk mas valeu