O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Umas artworks do tumblr ( 21/07)

Iniciado por Kieran Harris, 27/06/2014 às 01:49

27/06/2014 às 01:49 Última edição: 21/07/2014 às 14:32 por Porco do transtorno
Tópico que acho que vou usar pra postar uns desenhos que normalmente são restritos ao meu tumblr, eu só costumo postar os desenhos que eu realmente gosto no deviantart, e já que não tem muita gente vendo minhas coisas no tumblr eu decidi compartilhar aqui.

Meu maior problema mesmo é fazer as linhas do jeito que eu quero, elas costumam sair tortas com frequência, acho que vou começar a desenhar numa resolução maior pra ver se consigo esconder essas imperfeições.
Mas também... olha a porcaria da caneta que uso pra desenhar rs, eu não posso nem segurar isso aqui com força sem ter que abrir a caneta pra ajustar tudo.

Spoiler
[close]

Ms Fortune, fanart de skullgirls.

Spoiler
[close]

Eu não achei esse lá essas coisas porque eu acho que ferrei com os olhos, da próxima vez eu vou tentar engrossar um pouco as linhas e abaixar o tamanho das pupilas, e o sorriso também ficou meio... meh....

Ken Ashcorp
Spoiler
[close]

Meh, achei que o corpo inteiro ficou muito expremido horizontalmente ( especialmente o rosto ), por isso acabei não achando lá essas coisas, e eu também exagerei um pouquinho no efeito de Grain Filter no photoshop.

Anita
Spoiler

[close]

Meu OC do not steal
Esse eu achei mais ou menos, mas eu não sei ao certo como descrever, mas acho que errei alguma coisa nos olhos, certamente parecia melhor na versão rabiscada inicial, eu também devia ter deixado o fundo todo branco, essa borda cinza ficou muito escrota.

Uma HQ pequena que fiz
Spoiler

[close]

É legalzinha e tal, eu fiz no início de 2013 então a arte aqui pra mim não é lá essas coisas, sem falar que tem umas partes que eu achei bem mal desenhado.

Zero
Spoiler

[close]

Princesa Crush
Spoiler

[close]

OC de um user no deviantart.

Klonoa 2 - Lunatea's Veil
Spoiler

[close]

Fanart que fiz pro jogo, feita também prum evento de fanarts num fórum chamado Untamed Heart.

Atlas
Spoiler

[close]

Meu outro OC do not steal
Eu gostei da ambientação desse, achei bem legal e combina com o fundo azulado, até começei a usar como avatar no tumblr.

Com o tempo eu vou editando, mas por enquanto é só isso mesmo.

Cara e essa Intuos 4 aí? Tem que vê isso Kkk
Seu estilo de arte é bem único, Ms Fortune ficou linda  :*-*:
Tente usar uma resolução acima de 1200, acho que ficará melhor
Gifts: Mistyrol | [

Citação de: STRATØ online 27/06/2014 às 11:56
Cara e essa Intuos 4 aí? Tem que vê isso Kkk
Seu estilo de arte é bem único, Ms Fortune ficou linda  :*-*:
Tente usar uma resolução acima de 1200, acho que ficará melhor

Pois é, vou começar a fazer isso no futuro, ver se resolve meu problema de linhas tortas.

Atualizei com um quadrinho que fiz lá em 2013 só que acabei nunca postando

Spoiler

[close]

É legalzinho e tal, eu fiz no início de 2013 então a arte aqui pra mim não é lá essas coisas, sem falar que tem umas partes que eu achei bem mal desenhado, o quarto quadrinho, por exemplo, e foi só agora postando e escrevendo isso que eu notei o erro de gramática em "Surpise Test" hue

Bom, como o STRATØ disse, seu estilo é único, haha. Bem diferente,
parece, às vezes, estar com uma textura de giz de cera. E essas
lines roxas combinam bastante com as tonalidades que usa.

Acho que no geral são só elogios, ao menos não vejo algo que
deve assim, se preocupar em melhorar.
Gostei mais da "Anita", um pouco pela pequena ambientação em
volta também, muito bom.

E o quadrinho ficou bem daora (seria ele "lutando" contra uma prova
monstro, certo?).

Citação de: King Gerar online 08/07/2014 às 09:25
Bom, como o STRATØ disse, seu estilo é único, haha. Bem diferente,
parece, às vezes, estar com uma textura de giz de cera. E essas
lines roxas combinam bastante com as tonalidades que usa.

Acho que no geral são só elogios, ao menos não vejo algo que
deve assim, se preocupar em melhorar.
Gostei mais da "Anita", um pouco pela pequena ambientação em
volta também, muito bom.

E o quadrinho ficou bem daora (seria ele "lutando" contra uma prova
monstro, certo?).

Valeu, críticas e elogios são sempre bem vindos.
E sim, eu também gosto dessas cores e texturas, ironicamente eu começei a aplicar elas nos meus desenhos me inspirando num artista que faz arte +18 hu3.
É, eu também gostei da Anita, a única coisa mesmo que eu acho que teria feito diferente seria tirar essas bordas cinzas, fora isso eu gostei bastante.
E sim, era essa a história do quadrinho.

Dei uma atualizada no tópico, fico bnit?