O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Encephalon Deliberation

Iniciado por Nick Kaedalus, 29/06/2014 às 01:24

Heeeey there guys‼

Faz bastante tempo que não passo por aqui...

...como sempre. Enfim. Estou aqui trazendo um novo estilo, no qual nunca havia composto antes. Esta música faz parte de um "projeto Sherlockiano" no qual estou trabalhando com um amigo meu, e gostaria de pedir a opinião de vocês.

A ideia que tentei passar foi a sequência da resolução de um problema, começando com a apresentação do problema, seguindo para a aparente impossibilidade/dificuldade de resolução, passando para leves ideias, que vão aumentando em intensidade e quantidade, até chegar à conclusão - por isso o nome Encephalon Deliberation, que é só uma brincadeira com as palavras, um modo diferente de dizer Brainstorm.

O tema tocado pelo piano no primeiro momento e no último é o tema principal de todo o projeto, estando presente em praticamente todas as músicas.




Essa é pra quem tem uns fones bons. (;

Rock On‼

Eu tenho um fone bom e digo que a música ficou interessante e diferente. Sei lá, acho que combina com o estilo de detetive, mas também tem uma mistura de stealth, ou seja, um personagem estar solucionando um mistério e entra como espião em um prédio, ou sei lá..

Enquanto escutava a musica eu imaginei uma cena de tensão pelo menos até a parte do piano, pois essa fez com que eu acabasse imaginando uma cena triste/dramática.

E bem, devo confessar que a parte do piano foi a que eu mais gostei. Acredito que vá se encaixar bem numa cena de investigação que o drama seja foco.

Parabéns pela música. o/

Eu queria tanto degustar com meus ouvidos mais uma música sua que acabei de descobrir que o fone do meu celular funciona no Tablet. Ouvindo o inicio da trilha, me parece com uma daquelas cenas de suspense em que caminhamos por um lugar perigoso, tipo um esgoto ou sei lá, e partindo no meio parece que eles encontraram uma boa noticia, tipo o final de um labirinto.Mas sem mais especulações, do começo ao fim a musica é excelente, e acredito que ela corresponda bem com as cenas citadas por você no tópico. Só isso, até!
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.