O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Lab do futuro

Iniciado por lordiuri, 30/06/2014 às 21:41

Olá pessoal, tudo certo ? Hoje, vim trazer a vocês meu mais novo (Aberração) mapa do futuro, espero que gostem, e que eu tenha acertado o que é cada coisa. KKKK.

See yaa!
Mind: Até onde sua mente vai?

Adorei mano, gostei do posicionamento e tudo mais, parabéns pelo trabalho, só achei que faltou um pouco de "Quebradas" de parede se é que me entende, não deixar muito retangular entende ? Mais o resto ficou show, uma iluminação final neste trabalho ia ficar de lascar :D

Acho que sou o único que não consegue usar esses tiles... acho eles um pouco
confusos. Enfim, seu mapa ficou muito lindo só senti falta da iluminação.

No mais, parabéns!
Prazer, Terror dos Modinha

Como meu amigo ali disse: A única coisa faltando é dar umas quebradas no mapa pra não deixar retangular.
Os objetos foram posicionados de forma correta. Quanto ao espaço, nem muito vazio mas não muito poluído.
E só falta treinar a iluminação disso.
No mais, acho que essas são as únicas dicas que posso lhe dar. Mapeamento futurístico é complicado, está no caminho certo.

Como todos falaram, faltou apenas uma iluminação no mapa, uma dica é ver o último tutorial do -Slayer!, la ele explicou certinho como você deve fazer uma boa iluminação, principalmente nesse estilo de mapa futurístico, de resto ficou muito bonito mesmo, parabéns!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.

Spoiler
Citação de: -Slayer! online 30/06/2014 às 21:52
Adorei mano, gostei do posicionamento e tudo mais, parabéns pelo trabalho, só achei que faltou um pouco de "Quebradas" de parede se é que me entende, não deixar muito retangular entende ? Mais o resto ficou show, uma iluminação final neste trabalho ia ficar de lascar :D
[close]

Obrigado pelo elogio. Eu gostei da forma dele, para um aboratóro ficar meio retangular é normal, mas vou ver o que eu posso fazer na próxima.

Spoiler
Citação de: Makers online 30/06/2014 às 22:05
Acho que sou o único que não consegue usar esses tiles... acho eles um pouco
confusos. Enfim, seu mapa ficou muito lindo só senti falta da iluminação.

No mais, parabéns!

[close]

Vlw por comentar. A iluminação, eu não a coloquei pois só sttou testando os tiles, apenas pûs um grainte radial no centro, só para ão ficar estranho.

Spoiler
Citação de: Alisson online 30/06/2014 às 22:11
Como meu amigo ali disse: A única coisa faltando é dar umas quebradas no mapa pra não deixar retangular.
Os objetos foram posicionados de forma correta. Quanto ao espaço, nem muito vazio mas não muito poluído.
E só falta treinar a iluminação disso.
No mais, acho que essas são as únicas dicas que posso lhe dar. Mapeamento futurístico é complicado, está no caminho certo.
[close]

Sério que eu acertei tudo? Que bom, sobre a iluminação já falei ai em cima ^^. ai o mapa retangulr, vou tentar melhorar na próxima.

Spoiler
Citação de: Lycanimus online 30/06/2014 às 22:19
Como todos falaram, faltou apenas uma iluminação no mapa, uma dica é ver o último tutorial do -Slayer!, la ele explicou certinho como você deve fazer uma boa iluminação, principalmente nesse estilo de mapa futurístico, de resto ficou muito bonito mesmo, parabéns!
[close]

Acompanhei o guia do [user]-Slayer![/user] e foi dai que tentei fazer esse lab. E a iluminação vou tentar fazer no próximo.

:linha2:

Spoiler
off:
Uma úvida: Se o mapa tem uma iuminação no teto, tipo lâmpadas fluorescente, como faço?
[close]

See ya!

Lord você pode usar a iluminação por meio de Brushs com a dureza em 0%. Cheque um mapa que eu fiz para ter como base...

Pode observar que encima da lampada eu aplico um Brush com opacidade baixa que da aspecto de Luz, mas isso ai é um ponto imaginário, só vai funcionar esse passo simples se você fizer todo o sombreamento de objetos.

Aqui eu recomendo essa aula do Alisson: Clique aqui

Não sei se te ajudei amigo, mas tentei...

Citação de: -Slayer! online 01/07/2014 às 08:57
Lord você pode usar a iluminação por meio de Brushs com a dureza em 0%. Cheque um mapa que eu fiz para ter como base...

Pode observar que encima da lampada eu aplico um Brush com opacidade baixa que da aspecto de Luz, mas isso ai é um ponto imaginário, só vai funcionar esse passo simples se você fizer todo o sombreamento de objetos.

Aqui eu recomendo essa aula do Alisson: Clique aqui

Não sei se te ajudei amigo, mas tentei...

Ajudou um bocado, sepre tive a dúvida de como fazer essas luzes no teto, com o efeito de sombreamento, fica bem egal. Vlw pela ajuda.

See ya!