O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Home Studio (O Meu Quarto)

Iniciado por Paranoid, 02/07/2014 às 03:38

E ai Pessoal!  :blink:

Então, antes de mais nada, gostaria de dizer que esse mapa eu estava planejando para o Concurso: O que fazer #1 - O meu quarto, que aconteceu a um tempinho atrás. Pois bem, com a falta de tempo e de coragem não consegui entregar o mapa a tempo, e hoje bisbilhotando os meus proj. encontrei a ideia do mapa e tentei fazer, não ficou nem um pouco do meu agrado, e fiz sem caprichoa iluminação e alguns tiles também, mas resolvi compartilhar por motivos de "ideia" mesmo, achei bem diferente o estilo do mapa. Eu mesmo fiz as edições dos tiles e deu nisso, a ideia seria de um quarto que eu queria ter mesmo, um homestudio para fazer minhas produções. rs, Bem, gostaria da avaliação para a ideia em geral do mapa.

~FocoNaMissão!

02/07/2014 às 03:51 #1 Última edição: 02/07/2014 às 19:41 por Lycanimus
Bem legal o estilo do mapa cara, uma pena você não ter conseguido participar do concurso, ficou bem estiloso, a iluminação podia ser mais trabalhada mesmo, mas mesmo assim não tira a beleza do mapa, e ter um homestudio é o sonho de todo músico, ficou show cara, parabéns!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.

Muito bonito, e diferente!

Gostei do mapa, é uma pena mesmo não ter tido tempo de participar você teria muita chance.
O mapa está bem bonito, nada muito fora do lugar.

No mais, parabéns :ok:
Prazer, Terror dos Modinha