O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Preciso de faces com expressões!

Iniciado por Misa, 02/07/2014 às 18:57

02/07/2014 às 18:57 Última edição: 04/07/2014 às 12:27 por Vash
Boa noite noite a todos vocês! Sou nova aqui. Hehe (Me dêem boas vindas U.U)
O meu pedido é simples (eu acho), preciso de faces com expresões dessa personagem:

Char
[close]

Se possível, gostaria que as faces fossem nesse estilo:

Faces
[close]
Agradeço antecipadamente! Não me ignorem, please?) :XD:

Bem-vinda Misa!

Então, acredito que o teu pedido não seja tão simples assim huahauh mas provavelmente alguém por aqui deve conseguir fazer.

Já procurou por algum gerador online?

Citação de: Uhtred online 02/07/2014 às 19:05
Bem-vinda Misa!

Então, acredito que o teu pedido não seja tão simples assim huahauh mas provavelmente alguém por aqui deve conseguir fazer.

Já procurou por algum gerador online?

Obrigada Uhtred! U.U

Vish... pensei que fosse simples pra quem tem habilidade, porque eu definitivamente não nasci pra fazer esse tipo de coisa hehehe
Até pesquisei alguns geradores onlines, mas nenhum deles deixa a face parecida, nem de longe parece que a face é desse char. :/
Fico no aguardo de uma alma caridosa e talentosa vizualizar este meu tópico e atender meu pedido.  :ded:

02/07/2014 às 20:09 #4 Última edição: 02/07/2014 às 20:14 por Myzhuk
Eu acho que vai ser meio difícil você conseguir essas faces... um cara capaz de faze-las talvez seria o V@gner KOHAI...

02/07/2014 às 20:39 #5 Última edição: 02/07/2014 às 21:08 por Lycanimus
Olha eu dei uma editada na face que a mercia achou, vê se ficou bom, espero ter ajudado!  :ok:

Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.

04/07/2014 às 12:06 #6 Última edição: 04/07/2014 às 12:08 por Misa
Nossa, já? Que eficiente o pessoal daqui, hein? Hehe

Citação de: mercia online 02/07/2014 às 20:03
Spoiler
Mercia sua fofa, muito obrigada mesmo por disponibilizar seu tempo procurando essas faces pra mim, são bem parecidas mesmo!  :blink:

Citação de: Myzhuk online 02/07/2014 às 20:09
Spoiler

Eu acho que vai ser meio difícil você conseguir essas faces... um cara capaz de faze-las talvez seria o V@gner KOHAI...
[close]
Myzhuk eu demorei, mas achei o perfil desse Vagner aí, e o cara tem muito talento mesmo!  :*-*:

Citação de: Lycanimus online 02/07/2014 às 20:39
Spoiler

Olha eu dei uma editada na face que a mercia achou, vê se ficou bom, espero ter ajudado!  :ok:

[close]
Lycanimus, muito obrigada por editar a face que a Mercia achou, ficou perfeito!  :rainbow: Meus parabéns!  :clap:

Meu pedido foi resolvido, então podem trancar meu tópico

Até a próxima pessoal!  :beijo: