O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pequeno Vilarejo

Iniciado por Rhit, 03/07/2014 às 15:13

Olá, desde já agradeço a atenção de lerem o meu tópico :D

Gostaria de expor um mapa que criei para o MPGMaker VxAce, sendo este a vila inicial de um game que estou em mente (se quiser dar uma conferida na idéia inicial : http://centrorpg.com/ideias-iniciais/hunter-game)

Faz um tempo que não mapeio, mas acho que não perdi totalmente o costume do mapeamento, a vila está sem as portas, pois ainda não coloquei evento nenhum :D
Gostaria que me dessem dicas, críticas e sugestões :ded:

Spoiler
[close]

Desde já agradeço a atenção.
Um abraço!

Ficou legal cara, aparentemente não tenho nenhuma dica pra melhorar não ... tem uma cerca ali no meio da estrada de terra/areia que não precisava estar ali, só isso.

Ao meu ver o mapa está muito bonito, mais achei as pedras dentro d'água meio estranhas, acho que seria mais indicado você adicionar aqueles tiles de pedras que mostram a pedra dentro da água mais ou menos com esse
Spoiler
sobre o projeto sou doente por jogos com o tema hunter, espero poder ver seu projeto concluido Boa sorte e até logo
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

Tirando aquela cerca como já disseram o mapa está muito bonito, gostei bastante da combinação de tiles que usou.
Algumas casas estão sem portas, mas acho que é porque você vai colocar depois por eventos, certo?
Achei aquela horta muito perto da água. x_x

Gostei bastante daquela casinha ali isolada com um barquinho do lado. o/

Olá, esse mapa está muito interessante. Lembra até mesmo uma cena do filme do senhor dos anéis - aquela onde eles vão recrutar a tropa daqueles espíritos verdes ...

Agradeço cada um dos comentários, isso é muito importante pros novatos no forum como eu :D

Depois que falaram da cerca que fui dar uma olhada diferente, e está meio estranho mesmo eim :(

Citação de: mercia online 03/07/2014 às 17:10
Achei aquela horta muito perto da água. x_x

Ficou tão estranho assim?

Citação de: Enter online 03/07/2014 às 18:22
Olá, esse mapa está muito interessante. Lembra até mesmo uma cena do filme do senhor dos anéis - aquela onde eles vão recrutar a tropa daqueles espíritos verdes ...

Olha sinceramente não sei porque você lembrou disso, mas se lembrou tá valendo kkkkkkkk

Agradeço novamente a atenção de cada um dos comentários :D
Um abraço a todos
Sem mais!