O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sistema de Forja

Iniciado por Makers, 03/07/2014 às 22:27

Sistema de Forja


Engine:RPG Maker Vx Ace
Compatibilidade: Excelente
Facilidade de uso: Fácil
Lag gerado: Desprezível

Aqui estou eu novamente, dessa vez com um sistema de forja. Fiz
ele para ser bem editado, não dando muito trabalho. Enfim, espero que gostem!


Spoiler
[close]
Spoiler
[close]


Créditos: A mim Makers e meu primo por
sempre estar me ajudando.
Prazer, Terror dos Modinha

Legal, gostei. Eu lembro de quando eu fiz um sistema parecido no meu primeiro projeto quando era um novato...
Funcionava assim: Havia um item chamado "Machado" que podia ser usado para cortar as árvores (que eram eventos) que davam madeira, aí você levava na loja e o homem fazia um estilingue (que precisava só de gravetos) e umas outras coisas (inclusive barcos)... Bons tempos XD
Obrigado por disponibilizar o sistema :ok:
Projeto 春
Emergindo em breve

Citação de: Rick17 online 04/07/2014 às 14:52
Legal, gostei. Eu lembro de quando eu fiz um sistema parecido no meu primeiro projeto quando era um novato...
Funcionava assim: Havia um item chamado "Machado" que podia ser usado para cortar as árvores (que eram eventos) que davam madeira, aí você levava na loja e o homem fazia um estilingue (que precisava só de gravetos) e umas outras coisas (inclusive barcos)... Bons tempos XD
Obrigado por disponibilizar o sistema :ok:

Ou, muito obrigado. Vejo que também já esteve nessa área então, eu estou gostando
bastante, espero que meus sistemas saim bons. Enfim, em breve trago mais sistemas!
Prazer, Terror dos Modinha

Cara adoro sistemas de forja, criação de itens, refinamento, poções e os caramba a quatro :D
Gostei muito do seu sistema, dá pra ser bem mais polido e melhorado, mas já está muito bom mesmo assim :D

Um abraço.
Sem mais!

Citação de: RhitDark online 05/07/2014 às 02:15
Cara adoro sistemas de forja, criação de itens, refinamento, poções e os caramba a quatro :D
Gostei muito do seu sistema, dá pra ser bem mais polido e melhorado, mas já está muito bom mesmo assim :D

Um abraço.
Sem mais!

Muito obrigado pelo comentário!

Sim, o sistema vai ser melhorado e receberá quem sabe um design melhor. Mas por enquanto
ainda estou aprendendo então.... valeu  :ok:
Prazer, Terror dos Modinha