O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Heavenly Radiance - Espada no PS

Iniciado por Geraldo de Rívia, 06/07/2014 às 13:27

Bom povo, esta é a segunda que faço (a outra foi há mais de um ano atrás >.>)

Heavenly Radiance é o nome dela, tem uma historinha e tals que pensei, mas não
justifica eu por xD. Fiz buscando ficar tipo aquelas 3D que tem bastante no
deviantart e acho elas bem fodas *-*.

Vou comentar do design todo  :XD:

A espada ficou muito foda, não tenho nada a dizer em relação a ela. A cor da fonte abaixo que não me agradou muito, talvez mais por questões pessoais, o fundo ficou bom também, só acho que pode ficar um pouco mais texturizado em algumas partes que ficaram lisas demais na minha opinião! é tudo que tenho a dizer, no mais, parabéns.

Foda... *0*
Só não curti o tamanho do titulo e a cor dele, meio que ficou muito simples para um fundo e espada mais trabalhados.

2010 ~ 2016 / 2024

Eu vi o progresso dela lá no facebook, só não lembro se dei like.
Bom, isso foi feito do 0?
Oh god...mas não é surpresa. Ficou boa a espada e os detalhes ficaram impressionantes.

A espada toda foi feita no PS? :O_O:

Se for, incrível, ela parece mais que foi feita em um programa de modelagem 3D.

Só não gostei muito da ponta do cabo da espada, essa ponta de pedra(?) é a parte menos realista da espada. ;-;

Sério, parabéns! :clap:

Eita.

Spoiler
Citação de: miguel8884 online 06/07/2014 às 13:36
Vou comentar do design todo  :XD:

A espada ficou muito foda, não tenho nada a dizer em relação a ela. A cor da fonte abaixo que não me agradou muito, talvez mais por questões pessoais, o fundo ficou bom também, só acho que pode ficar um pouco mais texturizado em algumas partes que ficaram lisas demais na minha opinião! é tudo que tenho a dizer, no mais, parabéns.
[close]
É, eu não dei atenção à escrita, tipo, a escrita foi só pra por o nome
mesmo e o fundo pra eu ter onde fazer a sombra da espada, ele foi
só um degradê e esses treco aí é de pincel mesmo xD
Mas bem, na próxima vou caprichar mais como um todo, pra ficar
uma apresentação melhor. Valeu miguel!
  :XD:

Spoiler
Citação de: Vash online 06/07/2014 às 13:40
Foda... *0*
Só não curti o tamanho do titulo e a cor dele, meio que ficou muito simples para um fundo e espada mais trabalhados.
[close]
Vale o mesmo que disse acima, mas vou guardar para os próximos.
Valeu grande Vash!
  :ok:

Spoiler
Citação de: Alisson online 06/07/2014 às 13:54
Eu vi o progresso dela lá no facebook, só não lembro se dei like.
Bom, isso foi feito do 0?
Oh god...mas não é surpresa. Ficou boa a espada e os detalhes ficaram impressionantes.
[close]
Haha, não esquenta com like xD
Acho que até me perguntaram la também, e foi sim do zero, exceto a fonte da
escrita abaixo da espada, obviamente. De resto, ao menos essa foi sim.

Spoiler
Citação de: mercia online 06/07/2014 às 13:55
A espada toda foi feita no PS? :O_O:

Se for, incrível, ela parece mais que foi feita em um programa de modelagem 3D.

Só não gostei muito da ponta do cabo da espada, essa ponta de pedra(?) é a parte menos realista da espada. ;-;

Sério, parabéns! :clap:
[close]
A intenção que tenho é essa, mercia. Tipo, acho muito foda as que são feitas
no blender e tal, mas como não sei mexer, to tentando no PS mesmo.
E é... o "relevo" não pegou bem lá no cabo, mas isso tá fácil de arrumar aqui.
Valeu, moça!
  :blink:

Sinceramente , essa é uma das espadas mais massas que eu já vi ,eu estou levando em conta apenas a espada em si ,todos os desenhos/escrituras em dourado na lamina deu uma pegada muito mistica e antiga , e eu gosto de armas bem exageradas kkkkk O brilho na lamina e na parte azul cristalina acima do cabo da espada também
ficaram muito bem feitos , ainda mais sendo no photoshop , a espada parece um modelo 3d de maya ou blender
e isso é muito demais!!! sendo que não é fácil fazer algo assim no photoshop ,só que tem um porem , se você fizer a lamina um pouco mais grossa e mais longa e o cabo em um tamanho de 2 handed sword  ia ficar muito mais massa , e só um comentário  a  parte , eu senti uma pegada meio elemental em relação a essa espada, acho que com seu talento e habilidade ,você deveria fazer outras versões dessa espada com outros elementos,bom ,pelo menos eu acho isso.
Resumindo , ficou muito massa e bem feito !!!! :ok:
:rickas: :rickas: :rickas: :rickas:

Wow, agradeço todo o empenho em comentar, amigo.
Mas sério, depois dá uma buscada no deviantart que lá tem coisas infinitas
vezes mais fodas, haha.
E tipo, tu queria ela como a Buster Sword do Cloud de FF? Haha, bom, talvez
outras saiam assim, pois pretendo fazer mais com o tempo, mas outra versão
dessa é complicado.

Novamente, valeu!
  :ok:

SHOW!!

agora posta um tuto ou speed paint ou algo similar  :ded:

O visual bem brilhante e bonitinho até que me agradou, heh.
Então vamo lá, o cabo me pareceu um pouco curto em comparação a lâmina, junto com os detalhes de ouro (se forem ouro mesmo) imagino que essa espada ficou bem pesada, e isso deixa ela não muito prática. Posso estar errado, porém, além de que isso é só um pequeno detalhe, not much to cares about it.
Também achei a proteção meio exagerada, isso acaba dando um peso adicional desnecessário a arma.

No geral ela ta bonita, não-tão realista assim, mas pelo menos ta em um nível moderado e não é ridícula que nem a maioria das espadas de fantasia. Eu gostei dela. :b

Wow, que espada linda cara. Gostei bastante dos detalhes que você colocou nela, sem contar que ela foi feita do zero né, e isso é maravilhoso. Não sei nem o que dizer para descrever essa espada.  :<3: