O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Genesis Raphsodos - Avalie minha fan art XD

Iniciado por RKS-Kogiro, 06/07/2014 às 23:43

Bom.......quem me conhece sabe que eu sou bitch de Kingdom Hearts ,e no meu coração ,abaixo de KH , está a saga FFVII , eu resolvi fazer a algum tempo um desenho do Genesis , porque ele é meu antagonista/anti herói favorito da saga, porque? bom , poque ele na verdade é o "primeiro"  anjo de uma asa só (one winged angel :=p:) e se não fosse ele o Sephirot não seria tão fdp como quem jogou sabe ,pra quem não conhece o personagem o que eu acho uma sacanagem se você curte FF aqui em baixo vai ter uma "lore" dele

LORE de Genesis Raphsodos

Spoiler
Genesis Raphsodos é o principal antagonista do game " Crisis core :Final Fantasy VII".
Ele na verdade é um experimento falho do projeto Soldier G , que no qual consistia em utilizar células de Jenova pra se criar seres extremamente poderosos , seu pai biológico é D. Hollander e sua mãe Gilian Howley (mãe de Angeal , um dos melhores amigos de Genesis).Genesis é considerado falho ,devido ao efeito colateral das células jenova em seu organismo ,efeito chamado "degradation" . Assim como Sephirot ,ele tambem ganhou habilidades sobre humanas ,porem ,se ele fosse submetido a uma grande doença ou ferida, seu corpo não se recuperaria ,mas sim iria piorar seu problema . Esse efeito é causado ,devido ao fato de que suas células primeiramente foram injetadas em Gilian ,pra que no processo de gestação ,ele nascesse com as células já implantadas ,no entanto , seu desenvolvimento não foi totalmente natural ,pois D.Hollander acabou fazendo com que seu processo fosse acelerado ,assim prejudicando na assimilação das células ( por isso Angeal conseguiu ser um sucesso , sua gestação foi normal ). Devido a sua "degradação" Genesis se torna em vilão pois ele busca a cura da sua doença , que no qual ele acredita ser "the gift of the Godess" ,algo que está relacionado ao poema fictício de FFVII "loveless" e que vocês terão de jogar pra saber o que é "a dadiva da deusa"  :ok: 
[close]

minha fan - art
Spoiler
[close]

sendo sincero , eu achei o desenho horrivel , pois eu tenho um pequeno gigantesco  problema do car@$%com "anatomia" , eu estou postando aqui só porquê.....não sei
mas queria saber a opinião de vocês sobre o desenho , e já vou falando que a coloração ficou ruim.
Eu realmente preciso ir pra media digital.....um "cntrl-z" e minha vida tava salva... :T.T: e a espada dele tambem ficou errada,ela é maior.......
:rickas: :rickas: :rickas: :rickas:

Ah, não ficou de todo ruim. Nem tão ruim assim a anatomia.
Mais mesmo o rosto que precisava ser mais trabalhado e o braço esquerdo
dele que, bem... Parece que a intenção era colocar sob a capa, não sei, mas
não ficou bom.
A coloração sim, mesmo à mão poderia ser menos... "rabiscada".
A espada também não vi muitos problemas, só não posso ver quanto
a fidelidade de como é o personagem, pois não conheço xD

Mas já tentou digitalizar pelo mouse? Talvez consiga.
  :XD:

07/07/2014 às 16:16 #2 Última edição: 07/07/2014 às 16:19 por RKS-Kogiro
Citação de: King Gerar online 07/07/2014 às 15:44
Ah, não ficou de todo ruim. Nem tão ruim assim a anatomia.
Mais mesmo o rosto que precisava ser mais trabalhado e o braço esquerdo
dele que, bem... Parece que a intenção era colocar sob a capa, não sei, mas
não ficou bom.
A coloração sim, mesmo à mão poderia ser menos... "rabiscada".
A espada também não vi muitos problemas, só não posso ver quanto
a fidelidade de como é o personagem, pois não conheço xD

Mas já tentou digitalizar pelo mouse? Talvez consiga.
  :XD:

Bom , o braço realmente eu não consegui fazer direito ,e no caso da coloração ,era pra ser um vermelho pra rubro pra vinho ,mas eu sou um tabacudo e não consegui fazer como tinha que ser .
Obrigado por comentar!! Com isso vou poder evitar esses erros no meu próximo desenho !
E em relação a digitalização ,bom ,posso tentar fazer com mouse ,mas provavelmente eu vou fazer algo grotesco no desenho ;-;
:rickas: :rickas: :rickas: :rickas: