O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

tentativa de desenho

Iniciado por dimitry, 09/07/2014 às 18:13

awe galera gostaria que vcs avaliassem meu primeiro desenho só naw pintei ainda pq naw sei nada de pintura digital mais vou olhar uns tuto e aprender
Spoiler
[close]
guerreira do meu projeto

Será que já chegou a hora de eu me suicidar?
Está bem feito cara, gostei! Eu não entendo de desenhos, então acho que não dá para eu perceber se tem algo estranho.
Conforme os anos passam, as coisas não se encaixam mais com a gente.

Citação de: King Fire online 09/07/2014 às 18:17
Será que já chegou a hora de eu me suicidar?
Está bem feito cara, gostei! Eu não entendo de desenhos, então acho que não dá para eu perceber se tem algo estranho.

valew man fico feliz que tenha gosttado apesar de eu achar quetenho muito a melhorar, muito obrigado pelo comentario t+
dimitry

:ok: Está muito bom cara ! todo o corpo e rosto e olhos estão muito bem feitos !!
As dobras dos tecidos estão muito bem feitos ! só achei estranho o cabelo dela , mas está muito bom
Você tem talento cara !!!! :ok: :XD:
:rickas: :rickas: :rickas: :rickas:

Opa!

Olha o dinitry desenhando... :'-': E que desenho, hein?
Gostei bastante do seu estilo, cara! Me lembra aqueles desenhos do Final Fantasy, sabe?

Ficou muito bem feito, mas alguns detalhes que poderiam melhorar, como o alinhamento dos olhos e nariz (sei que fazer de frente é um sacrifício para acertar o alinhamento de tudo...), acho que os braços poderiam ser um pouquinho maiores, assim como o cotovelo do braço esquerdo deveria ser mais abaixo. Também achei as coxas muito grossas, mas acho que isso é variável entre as pessoas, então é mais questão de gosto mesmo. XD

Mas no geral a anatomia ficou bem feita. Parabéns!

:linha3:

Espero que eu tenha ajudado e não falado besteira
Até!

:ok:

Parece Arte Renascentista *u*

[user]Kohai[/user] já apresentou os pontos a serem acertados, então fico com a apreciação mesmo.Parabéns!
Gifts: Mistyrol | [

Citação de: RKS-Kogiro online 09/07/2014 às 20:01
:ok: Está muito bom cara ! todo o corpo e rosto e olhos estão muito bem feitos !!
As dobras dos tecidos estão muito bem feitos ! só achei estranho o cabelo dela , mas está muito bom
Você tem talento cara !!!! :ok: :XD:

valew pelo comentario man que bom que gostou , quanto ao cabelo tambem achei estranho vou tentar melhorar da proxima vez, valew pelo comentario
Citação de: V@gner KOHAI online 09/07/2014 às 21:36
Opa!

Olha o dinitry desenhando... :'-': E que desenho, hein?
Gostei bastante do seu estilo, cara! Me lembra aqueles desenhos do Final Fantasy, sabe?

Ficou muito bem feito, mas alguns detalhes que poderiam melhorar, como o alinhamento dos olhos e nariz (sei que fazer de frente é um sacrifício para acertar o alinhamento de tudo...), acho que os braços poderiam ser um pouquinho maiores, assim como o cotovelo do braço esquerdo deveria ser mais abaixo. Também achei as coxas muito grossas, mas acho que isso é variável entre as pessoas, então é mais questão de gosto mesmo. XD

Mas no geral a anatomia ficou bem feita. Parabéns!

:linha3:

Espero que eu tenha ajudado e não falado besteira
Até!

:ok:

opa grande vagner que honra um comentario seu fico feliz que tenha gostado do meu estilo de desenho, e me uns toques vou tentar melhorar, estudar um pouco mais de anatomia para consertar minhas falhas muito obigado pelo comentario e toque t+

Citação de: STRATØ online 09/07/2014 às 22:16

Parece Arte Renascentista *u*

[user]Kohai[/user] já apresentou os pontos a serem acertados, então fico com a apreciação mesmo.Parabéns!

que bom que gostou man fico feliz que meu job ta agradando apesar de eu estar apenas começando
valew msm forte abraço

dimitry