O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tag rolar dados

Iniciado por lordiuri, 10/12/2012 às 18:59

10/12/2012 às 18:59 Última edição: 09/08/2019 às 23:20 por Victor Sena
Bem eu estava pensando em criar um RPG de fórum, baseado em D&D 3.5, ai vi que na CRM não tinha a Tag de rolar dados, então minha sugestão era adicionar essa tag, se não me engano tem um mod que adiciona ela para smf.
Mind: Até onde sua mente vai?

Vixe fera... está falando em criar um RPG baseado naquele
livro do jogador? Acho que a última versão é 3.5 mesmo...  :'-':
Trabalhão aquilo hein...

Bem, de qualquer forma, realmente essa tag é útil no RPG.
Passarei para o pessoal que dá uma olhada nisso, caso vejam
a prioridade disto, o fará...

Valeu aí mano!
  :blink:

Citação de: King Gerar online 13/12/2012 às 07:37
Vixe fera... está falando em criar um RPG baseado naquele
livro do jogador? Acho que a última versão é 3.5 mesmo...  :'-':
Trabalhão aquilo hein...

Bem, de qualquer forma, realmente essa tag é útil no RPG.
Passarei para o pessoal que dá uma olhada nisso, caso vejam
a prioridade disto, o fará...

Valeu aí mano!
  :blink:

Não cara, é baseado no livro do mestre, que contém todas as regras e como criar, e também no livro dos monstros, claro.
Mind: Até onde sua mente vai?

Assim sobre o rolar dados, eu já pretendia adicionar o mod, PORÉM .-., tenho que arrumar o mod de mensagens recentes antes, porque não estou conseguindo tirar alguns quadros de lá, o jeito normal de fazer isso no mod está bugado. Assim que eu arrumar isso eu adiciono o mod de dados, o problema é que vai encher as mensagens recentes com mensagens do rpg que você criar, então estou tentando resolver isso das mensagens recentes antes de dar uma "ajuda" a RPGs de mesa :)

Neste caso teria que ter um rolador específico para o sistema.

http://www.wizards.com/dnd/dice/dice.htm

Elyven, num caso de um RPG assim teria que ser "dados que fossem vistos por todos", não só pelo Mestre.  Só se os jogadores confiarem muito no mestre para deixar ele usar um rolador igual esse do link... Já vi muitos mestres ladrões. =x

Citação de: lobozero online 13/12/2012 às 15:05
  Elyven, num caso de um RPG assim teria que ser "dados que fossem vistos por todos", não só pelo Mestre.  Só se os jogadores confiarem muito no mestre para deixar ele usar um rolador igual esse do link... Já vi muitos mestres ladrões.
Eu ri. Você têm razão. É verdade mesmo. É um modelo que todo mundo poderia ter acesso. Sou acostumada com o sistema antigo WOD ( Storyteller) d10 que é formada basicamente por um atributo+uma habilidade. Os novos sistemas Storytelling ( D.20 pra cima) para roladores online fica muito confuso meu.  Prefiro o sistema interpretativo ( Real Life) onde que cada qual pode montar uma ação e o mestre avalia se é pertinente. Foge um pouco das regras, mais é bom.  Sem dados.