O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Meu protagonista !

Iniciado por RKS-Kogiro, 14/07/2014 às 20:40

Eu demorei pra caramba pra fazer esse aqui , mas eu gostei do resultado , então valeu a pena , agora quero saber a opinião de vocês  :XD:

Desenho original
Spoiler
[close]

Digital
Spoiler
[close]
:rickas: :rickas: :rickas: :rickas:

Ficou mesmo, só acho que quando passou pro digital ficou tudo da mesma cor, não sei, isso não me agradou muito, talvez seja só pessoal, mas no geral ficou bom!

Os dois estão muito bons. Só acho que o digitalizado está muito 'liso', sem textura sei lá... não entendo muito de desenho!

Citação de: miguel8884 online 14/07/2014 às 20:54
Ficou mesmo, só acho que quando passou pro digital ficou tudo da mesma cor, não sei, isso não me agradou muito, talvez seja só pessoal, mas no geral ficou bom!

Citação de: Erzähler online 14/07/2014 às 21:15
Os dois estão muito bons. Só acho que o digitalizado está muito 'liso', sem textura sei lá... não entendo muito de desenho!

Entendo , é que no caso das cores muito parecidas é relacionada ao personagem , e em questão de textura, é que eu não sei fazer ^^'

Citação de: RKS-Kogiro online 14/07/2014 às 22:09
Entendo, é que no caso das cores muito parecidas é relacionada ao personagem , e em questão de textura, é que eu não sei fazer ^^'

Achei o desenho original satisfatório naquilo que eu chamei de 'textura', justamente por ter sido colorido com lápis. Bom, vocês que são desenhistas que se entendam! Rsrs.

De qualquer forma, continue com o bom trabalho.

Concordo com o Erzähler, e arrisco dizer que tipo, tu podia usar
mais o sombreamento para melhorar. Mas não muita coisa, só o cabelo
que acho que deva trabalhar mais, fazer mechas/fios. Aí acho que dá
para melhorar um tantinho bom.

Mas bom trabalho!
  :ok:

Gostei muito!
Única dica que uma vez recebi, de uma professora de artes, é fazer um sombreamento pra definir um pouco as cores e diferenciar, ajuda muito quando as cores parecidas estão próximas, imaginar um ângulo da onde vem a luz e fazer um sombreamento.

Bem, lembrei disto que ela disse pra mim há anos :x
Não sei se opinei certo por que nem desenhar bem eu sei, mas eu tentei ajudar ><

Mas o desenho está muito bom!

Citação de: King Gerar online 15/07/2014 às 08:27
Concordo com o Erzähler, e arrisco dizer que tipo, tu podia usar
mais o sombreamento para melhorar. Mas não muita coisa, só o cabelo
que acho que deva trabalhar mais, fazer mechas/fios. Aí acho que dá
para melhorar um tantinho bom.

Mas bom trabalho!
  :ok:

Citação de: YoukoFox online 15/07/2014 às 13:36
Gostei muito!
Única dica que uma vez recebi, de uma professora de artes, é fazer um sombreamento pra definir um pouco as cores e diferenciar, ajuda muito quando as cores parecidas estão próximas, imaginar um ângulo da onde vem a luz e fazer um sombreamento.

Bem, lembrei disto que ela disse pra mim há anos :x
Não sei se opinei certo por que nem desenhar bem eu sei, mas eu tentei ajudar ><

Mas o desenho está muito bom!

Obrigado aos dois ! :XD: ainda mais pelas dicas, em relação ao sombreamento , eu to começando a melhorar nele agora , e no quesito cabelo , eu ainda não sei como fazer a pintura de mechas/fios , digo , uma pintura que de uma efeito bacana , mas eu vou aprender  :ok:

Olha, ele tá BEM parecido com o roxas. Teve alguma inspiração aí?

O design ficou até bem interessante, mas sua pintura digital ainda é amadora e acredito que com um pouco mais de treino poderia ficar bem melhor. Eu tiraria as partes de aço da bota, acho que ficaria bem melhor sem elas.
Voltando a falar da pintura, recomendo focar na pintura de cabelo e de cristais para dar um efeito melhor ao trabalho, no mais, ficou bom, mas pode melhorar bastante. o/
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Citação de: B.loder online 15/07/2014 às 18:37
Olha, ele tá BEM parecido com o roxas. Teve alguma inspiração aí?

O design ficou até bem interessante, mas sua pintura digital ainda é amadora e acredito que com um pouco mais de treino poderia ficar bem melhor. Eu tiraria as partes de aço da bota, acho que ficaria bem melhor sem elas.
Voltando a falar da pintura, recomendo focar na pintura de cabelo e de cristais para dar um efeito melhor ao trabalho, no mais, ficou bom, mas pode melhorar bastante. o/

Olha , não me inspirei exatamente no roxas ou no Ventus , mas ,eu estou tentando aprender o estilo de desenho do Tetsuya Nomura ,então pode se dizer que minha inspiração inclusive pro enredo desse personagem veio de kingdom hearts como um todo
E obrigado pelas dicas !, eu vou começar a pra ficar pintura de cabelo !! :ok:

Pra mim feitos à lápis sempre pareceram melhores xD

O personagem tem um design muito legal. Não há problemas quanto a versão digital, só precisar trabalhar bem o máximo de detalhes possíveis. Muito do que o pessoal acima comentaram
Parabéns mais uma vez :XD:
Gifts: Mistyrol | [

Citação de: STRATØ online 16/07/2014 às 03:05
Pra mim feitos à lápis sempre pareceram melhores xD

O personagem tem um design muito legal. Não há problemas quanto a versão digital, só precisar trabalhar bem o máximo de detalhes possíveis. Muito do que o pessoal acima comentaram
Parabéns mais uma vez :XD:

Obrigado cara ! , eu já estou fazendo uma versão digital mais bacana dele  :XD: